Boas Vindas!

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Realmente...

Essas tuas duas Neo tão mas é cheias de carangueijo !:kekeke:
 

Roz

n00b
Joined
May 3, 2006
Posts
5
Ora pois muito bem meus senhores. Efectuarei a minha SNK wishlist, e espero que vocês contribuam significativamente para a completar, em nome do ptfighters e de todo o santo trabalho e noites perdidas que tive e passei. Obrigado.

NeoGeo NTSC-J
2 Neosticks

The King of Fighters - todos
Fatal Fury - todos
Samurai Spirits - todos
The Last Blade - todos
World Heroes - todos
Metal Slug - todos
Street Hoop
SvC Chaos
Savage Reign e Kizuna Encounter

tudo NTSC-J claro.

e acho que é tudo por agora. Obrigado!
 

Silky Johnson

Zero's Tailor
Joined
Mar 21, 2006
Posts
565
Roz said:
Ora pois muito bem meus senhores. Efectuarei a minha SNK wishlist, e espero que vocês contribuam significativamente para a completar, em nome do ptfighters e de todo o santo trabalho e noites perdidas que tive e passei. Obrigado.

NeoGeo NTSC-J
2 Neosticks

The King of Fighters - todos
Fatal Fury - todos
Samurai Spirits - todos
The Last Blade - todos
World Heroes - todos
Metal Slug - todos
Street Hoop
SvC Chaos
Savage Reign e Kizuna Encounter
Magical Drop 2 e 3

tudo NTSC-J claro.

e acho que é tudo por agora. Obrigado!


Adiciona á neo um Cabo RGB Scart

WindJammers (Como te foste esquecer deste vício?!?!?!? :lolz: )
AeroWings 2 e 3
Ghost Pilots
Art of Fighting 1,2 e 3
Power Instinct Matrimelee

Só me lembro destes por agora

Btw... Boa sorte a ter um Metal Slug AES, está para venda um por 2500€ MINT nosSelling Forum:drool_2:

Lembra-te que ao comprares um, vais querer sempre outro. Prepara-te para ficar liso :lol:
 
Last edited:

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Isso ele pode sempre recorrer aos Convertidos que ninguem dá por nada.

Já o Kizuna , desde que seja jap, ainda tem sorte em arranja-o.
 

Silky Johnson

Zero's Tailor
Joined
Mar 21, 2006
Posts
565
As únicas conversões que estaria disposto a adquirir, normalmente seriam de jogos que não foram lançados para a AES como:

-Strikers1945+
-Puzzle Bobble

Mas é claro que um Metal slug ou Garou convertidos não me importava de ter para jogar, mas para meter na colecção seria um big NO :oh_no:
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
eu tenho o metal slug convertido e fica MUITO bem na colecção.
nunca me passaria pela cabeça o ter de outra forma. o original é ridiculamente caro.
é triste que um jogo tão especial e fantástico se tenha tornado num item de colecionadores de elite,tendo em conta que alguns deles não veêm nada mais no jogo do que aquilo do que ele vale em dólares.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Professor Denim said:
eu tenho o metal slug convertido e fica MUITO bem na colecção.
nunca me passaria pela cabeça o ter de outra forma. o original é ridiculamente caro.
é triste que um jogo tão especial e fantástico se tenha tornado num item de colecionadores de elite,tendo em conta que alguns deles não veêm nada mais no jogo do que aquilo do que ele vale em dólares.

Muitos aqui sofrem dessa doença.

Especialmente daqueles que os compra apenas para revendê-lo no futuro.

É logico que eu venderia sempre um jogo desses caro, há que aproveitar a escassez de oferta para rentabilizar com a procura.

Mas se comprasse um jogo desses, é porque tinha papel pra ele e certamente não me iria desfazer.
 

Neo Collector

Raiden's Valet
Joined
Feb 26, 2006
Posts
1,104
TokyoSama said:
It's not "pode", it's "posso" xD

Ele erra o tempo do verbo em portugues da mesma forma que eu devo errar milhares de vezes na hora de escrever em ingles, mas levando em conta que ele não faz curso para aprender o portugues eu acho que ele vai bem.
 

SPINMASTER X

I AM NOT FRENCHMAN,, I AM A HUMAN BEING!,
20 Year Member
Joined
Nov 2, 2001
Posts
16,953
TokyoSama said:
It's not "pode", it's "posso" xD
dammit, I tried to show off and i made myself look stupid:crying:

Pode is for the 3rd person.
 

Silky Johnson

Zero's Tailor
Joined
Mar 21, 2006
Posts
565
Neo Collector said:
Ele erra o tempo do verbo em portugues da mesma forma que eu devo errar milhares de vezes na hora de escrever em ingles, mas levando em conta que ele não faz curso para aprender o portugues eu acho que ele vai bem.

Concordo, também erramos em inglês, ninguém se livra :crying:




Hey Spinmaster X, keep the good work, u'r going well :cool:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
SPINMASTER X said:
dammit, I tried to show off and i made myself look stupid:crying:

Pode is for the 3rd person.

Rog é um killer ! :D
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
SPINMASTER X said:
I can do better!


:D that phrase translates into every language. Its universal.

Word.

onde estás agora ?
 

Vlad

Sakura's Bank Manager
15 Year Member
Joined
Apr 13, 2004
Posts
740
Roz said:
Ora pois muito bem meus senhores. Efectuarei a minha SNK wishlist, e espero que vocês contribuam significativamente para a completar, em nome do ptfighters e de todo o santo trabalho e noites perdidas que tive e passei. Obrigado.

NeoGeo NTSC-J
2 Neosticks

The King of Fighters - todos
Fatal Fury - todos
Samurai Spirits - todos
The Last Blade - todos
World Heroes - todos
Metal Slug - todos
Street Hoop
SvC Chaos
Savage Reign e Kizuna Encounter

tudo NTSC-J claro.

e acho que é tudo por agora. Obrigado!


Eu tenho o Fatal Fury 2, o Special, World Heroes, Samurai Shodown 2 e 3 e o SVC Chaos, tudo NTSC-J. Se vocé tem interesse, fagame un PM


Som da Galiza.
 

Zorba

n00b
Joined
Mar 12, 2007
Posts
27
Boas, eu ja visito o forum ha ja algum tempo, mas so agora resolvi registar, é sempre bom saber que temos companhia neste mundo da SNK.. comecei a coleccionar ha muito pouco tempo consolas da SNK, mas ja colecciono ha bastante tempo outras consolas. Neste momento ja possuo duas AES, uma Jap e outra US. A Jap está completa em caixa com tudo, como nova mesmo, a outra é só a consola com dois old style arcade stick. Possuo um extra old style arcade stick em caixa como novo também. Em relação a jogos tenho: Fatal Fury, Fatal Fury 2, Fatal Fury Special, Savage Reign, Nam 1975(uncensored version), Cyber Lip, Mutation Nation, Samurai Shodown, Soccer Brawl, Blues Journey, SVC Chaos, World Heroes 2, Kof 94, Kof 99 e Kof 2000 ... são todos US menos o Kof2000 que como todos sabem so saiu em versao Jap. Neste momento gostava de conseguir fazer toda a colecção Kof, o que vai ser realmente complicado porque são muitos e eu ainda só tenho 3... mas como é a minha saga de eleição vou continuar até conseguir. Bem se houver alguem da zona norte e não só é claro que também coleccione que se acuse que podemos trocar impressoes. Obrigado e abraço.
 

Silky Johnson

Zero's Tailor
Joined
Mar 21, 2006
Posts
565
Zorba said:
Boas, eu ja visito o forum ha ja algum tempo, mas so agora resolvi registar, é sempre bom saber que temos companhia neste mundo da SNK.. comecei a coleccionar ha muito pouco tempo consolas da SNK, mas ja colecciono ha bastante tempo outras consolas. Neste momento ja possuo duas AES, uma Jap e outra US. A Jap está completa em caixa com tudo, como nova mesmo, a outra é só a consola com dois old style arcade stick. Possuo um extra old style arcade stick em caixa como novo também. Em relação a jogos tenho: Fatal Fury, Fatal Fury 2, Fatal Fury Special, Savage Reign, Nam 1975(uncensored version), Cyber Lip, Mutation Nation, Samurai Shodown, Soccer Brawl, Blues Journey, SVC Chaos, World Heroes 2, Kof 94, Kof 99 e Kof 2000 ... são todos US menos o Kof2000 que como todos sabem so saiu em versao Jap. Neste momento gostava de conseguir fazer toda a colecção Kof, o que vai ser realmente complicado porque são muitos e eu ainda só tenho 3... mas como é a minha saga de eleição vou continuar até conseguir. Bem se houver alguem da zona norte e não só é claro que também coleccione que se acuse que podemos trocar impressoes. Obrigado e abraço.


Ora então, sê bem vindo aqui aos fórums! É sempre bom encontrar colecionadores aqui no Porto, especialmente de Neo-Geo. Eu também comecei á cerca de 1 ano atrás a colecionar Neo-Geo e actualmente tenho 11 Jogos (3 deles US, resto JAP)

A saga kof também é das minhas favoritas, tenho desde o 95 ate ao 98 só e espero conseguir continuar!

Abraços :cool:
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Zorba said:
Boas, eu ja visito o forum ha ja algum tempo, mas so agora resolvi registar, é sempre bom saber que temos companhia neste mundo da SNK.. comecei a coleccionar ha muito pouco tempo consolas da SNK, mas ja colecciono ha bastante tempo outras consolas. Neste momento ja possuo duas AES, uma Jap e outra US. A Jap está completa em caixa com tudo, como nova mesmo, a outra é só a consola com dois old style arcade stick. Possuo um extra old style arcade stick em caixa como novo também. Em relação a jogos tenho: Fatal Fury, Fatal Fury 2, Fatal Fury Special, Savage Reign, Nam 1975(uncensored version), Cyber Lip, Mutation Nation, Samurai Shodown, Soccer Brawl, Blues Journey, SVC Chaos, World Heroes 2, Kof 94, Kof 99 e Kof 2000 ... são todos US menos o Kof2000 que como todos sabem so saiu em versao Jap. Neste momento gostava de conseguir fazer toda a colecção Kof, o que vai ser realmente complicado porque são muitos e eu ainda só tenho 3... mas como é a minha saga de eleição vou continuar até conseguir. Bem se houver alguem da zona norte e não só é claro que também coleccione que se acuse que podemos trocar impressoes. Obrigado e abraço.

Boas!bem vindo aqui a este cantinho da Neo. é sempre bom saber de mais alguém em Portugal que se intrésse pela Neo. Boa lista de jogos para quem comecou a coleccionar á pouco tempo;) não tenhas pressas com os kofs,são relativamente baratos e há imensa oferta,mas é sem duvida uma grande série que antigiu na minha opinião o seu pico máximo com o 98!Esse é OBRIGATÓRIO!
Tenho vários jogos aes e mvs(tenho uma cabine) uns Jap outros Usa mas nos ultimos dias têm sido só Metal Slug 3 aes(usa- Atro ;) )!
um abraço Benfiquista de Lisboa.
stay in touch
 

Zorba

n00b
Joined
Mar 12, 2007
Posts
27
Boas, ora bem, obrigado pelas boas vindas, vou tentar me integrar o mais depressa possivel aqui no forum para trocarmos ideias. Entretanto ja adicionei no msn algumas pessoas para ir falando. Ja agora, se alguem tiver algo para despaxar de jogos ou acessorios que avise que posso estar eventualmente interessado. Um abraço Benfiquista aqui do Porto também!:multi_co:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Mais uma prova que o Porto é benfiquista tb !!! XD
 
Top