Boas Vindas!

Joined
Feb 14, 2011
Posts
19
Por acaso Outzone era um dos meus jogos preferidos no tempo em que jogava nos salões de jogos. A bela da moeda (1 crédito) dava para dar muitas vezes duas voltas à máquina mas depois a coisa ficava tão difícil que nem já sabendo o jogo de cor me safava hehe.
Quando investir em PCB´s :D será sem dúvida alguma nesse jogo.
 
Joined
Feb 14, 2011
Posts
19
"safava" vem do verbo safar e que neste caso significa... "salvar" lol. Podes ver aqui o significado da coisa Xander Crews.
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Foda-se muito BOM!

Adoro a Toaplan. só que não te esqueças que esse shooter usa monitor vertical.
Logo o cabinet tem de ser especifico.

sim ppor isso me referi á supergun. a minha antiga woody cab tinha a possibilidade de rodar o monitor, ainda vi muitas assim.
Toaplan para sempre crl! adoro!
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
Meanwhile...

2020SuperBaseball.jpg


A caminho de casa :)

Agora de valor era ter aqui o Baseball Stars 2!
Acho que só mesmo esta consola me faz gostar de jogos de desporto! ^^
( sim o Amiga 500 não é tecnicamente uma "consola" )
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
Sensible Soccer FTW!!!

Alguém que me enteeeeeeeeeeeeeeende! :D

O Swos é que rulava ao molhe! Fazia grandes carreiras com o Benfica a limpar tudo.
A jogar Vs's, Ia quase sempre com a Lazio. O Signori e o Boksic destruiam qualquer defesa! :D
Não me quero gabar, mas ainda tou para achar um oponente ao meu nivel nesse jogo ^^
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Também não vou ser eu lol.
Por acaso é jogo que não voltei a jogar recentemente, mas lembro-me do vicio em casa de um amigo meu quando eramos putos, velhos tempos. Acho que nunca mais voltei a curtir nenhum jogo de futebol.

Por acaso lembro-me de um jogo (não me recordo é do nome) para Net Yarooze, que vinha completo no Cd de demos da Revista Playstation antigamente e que era um cópia descarada do Sensible, ainda voltei a dar uns toques nessa altura. Alguém se lembra disso?
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
Nunca joguei a nada na PSNY.

E sofro do mesmo mal, após o Sensible Soccer, nunca mais gostei de outro jogo de futebol.
Aliás, aquele jogo com UM BOTÃO tinha mais jogadas e remates que muitos destes recentes em que usas
8 ( OITO!!!! ) botões ou mais para jogar!
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Pessoal, aproveito para vir aqui divulgar um espaço de gaming recentemente inaugurado, o 1UP Gaming Lounge, procurem no Face Book que agora não posso colocar o link.

Estive lá ontem a falar com um dos gerentes e é um projeto interessante, espero que o pessoal adira e que tenha pernas para andar.
Sei que a malta da PTfighters vai lá organizar umas coisas.

Portanto, se alguém daqui quiser lá aparecer para uns joguitos avisem.
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Sempre que se fala em organizar coisas (não falo daqui propriamente dito) toda a gente fica entusiasmada mas depois pouco vai para a frente porque ninguém quer tratar da parte lojistica.

Se alguém quiser combinar 1 dia só para uns fighters, Street Fighter ou assim eu alinho. Sou alto Noob mas queria ver se aprendia a jogar qualquer coisa, mas como nunca tenho companhia não é fácil.

Durante a semana aquilo está sempre calmo, por isso podemos aparecer por lá na boa e até levar jogos nossos e jogar lá (PS3 ou XBOX). Aviso só para a malta "PRO" que as consolas estão longe da televisão, por isso excusam de levar os comandos xpto que normalmente têm cabo porque por enquanto não é possível ligar. Ou é wireless ou é mentira.

Caso alguém queira aparecer com uma Neo Geo, eles também deixam a malta ligar numa televisão sem problema.
 

Nerdy

Kabuki Klasher
Joined
Jun 13, 2012
Posts
123
Eu este sabado nao faço nada, se quizerem combinar alguma coisa em minha casa são bem vindos !
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Se combinarem isso em principio também devo poder.
 

Nerdy

Kabuki Klasher
Joined
Jun 13, 2012
Posts
123
Atro ! ve la ai se o Ti tambem pode ! era os neo freaks todos juntos haha
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
E então pessoal, sempre vão combinar alguma coisa?
 

Nerdy

Kabuki Klasher
Joined
Jun 13, 2012
Posts
123
Tenho que ver do Atro, btw recebi outra CPS2 mas partiu-se os botões do som no shipping :( tenho que abrir aquilo quando tiver chaves e ver o que posso fazer
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Eu vi e comentei no youtube: evilcouple
Edit- não precisas dos bits de segurança, com uma chave fendas com a medida certa consegues abrir na boa sem estragar.

Se ainda tiveres o "pino" (não sei como lhe chamar) de segurança, aquele que tem uma face redonda dos dois lados (nem sempre a Capcom o colocava) é que é tramado para retirar.

Como essa placa é das primeiras, se nunca nenhum operador a reparou tem lá o "pino" de segurança certamente.
 
Last edited:

tiafo

n00b
Joined
Jun 3, 2013
Posts
11
Boas pessoal.
Primeira vez que posto aqui algo.
Registei-me por aqui recentemente porque cumpri um sonho de longa data, adquiri uma Neo Geo AES!
Ainda não a tenho na minha posse, mas no fim desta semana já deve estar por casa .
Considero-me coleccionador a sério de retro games desde 2005, nunca me debrucei para os lados da neo geo, não por falta de vontade , mas porque é um sistema difícil de coleccionar, divido aos valores, e ainda por cima sofreu uma inflação muito grande nestes últimos anos !
Os preços dispararam como uma flecha no panorama retro, se dantes já era difícil coleccionar material da neo geo, agora tornou-se ainda mais!
Contudo, surgiu um negócio, que, no meu parecer, era bastante bom para o deixar escapar!
Comprei a consola completa, com caixa, manuais etc, por 270 € + um jogo "NAM-1975".
Acham que foi um bom negócio?
A mim pareceu-me excelente, nem olhei para trás, pois do que tenho visto no ebay, as consolas completas ronda os 350 €.

Só sei é que vou precisar da ajuda dos "experts", para me elucidarem neste novo percurso, (desconhecido para mim), mas maravilhoso da Neo Geo!

Conto com a vossa ajuda para esclarecerem as minhas dúvidas :)

Cumprimentos
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Boas pessoal.
Primeira vez que posto aqui algo.
Registei-me por aqui recentemente porque cumpri um sonho de longa data, adquiri uma Neo Geo AES!
Ainda não a tenho na minha posse, mas no fim desta semana já deve estar por casa .
Considero-me coleccionador a sério de retro games desde 2005, nunca me debrucei para os lados da neo geo, não por falta de vontade , mas porque é um sistema difícil de coleccionar, divido aos valores, e ainda por cima sofreu uma inflação muito grande nestes últimos anos !
Os preços dispararam como uma flecha no panorama retro, se dantes já era difícil coleccionar material da neo geo, agora tornou-se ainda mais!
Contudo, surgiu um negócio, que, no meu parecer, era bastante bom para o deixar escapar!
Comprei a consola completa, com caixa, manuais etc, por 270 € + um jogo "NAM-1975".
Acham que foi um bom negócio?
A mim pareceu-me excelente, nem olhei para trás, pois do que tenho visto no ebay, as consolas completas ronda os 350 €.

Só sei é que vou precisar da ajuda dos "experts", para me elucidarem neste novo percurso, (desconhecido para mim), mas maravilhoso da Neo Geo!

Conto com a vossa ajuda para esclarecerem as minhas dúvidas :)

Cumprimentos

Bem vindo e parabens pela nova aquisição. O preço que pagaste não me parece mau, tendo em conta que vem completo na caixa etc. Nam é um belo jogo..
Ainda é possivel arranjares jogos de AES a preços acessiveis, é provavel que encontres preços mais em conta aqui nas "boards" do que no ebay. Ás vezes é uma questão de paciência...mas claro que há jogos que serão sempre caros, sendo de uma ou determinada região.
Tambem não percebo o que aconteceu, de repente os jogos de Neo AES dispararam para o ridiculo, em alguns casos mesmo em MVS.
Mais uma vez, bem vindo.
 
Top