Boas Vindas!

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
LoL you can always change the language on your Mvs or Aes (some games)to Portuguese!!just for training.:vik:
 

OMFG

The Portuguese Chop
15 Year Member
Joined
Nov 20, 2007
Posts
4,704
o que é esse cartão? tive pouco ou nenhum contacto com hyper 64.só joguei Roads Rage.

A placa-base é diferente da placa-base normal de MVS. O Hyper 64 cabinet é ligado para JAMMA. Usei um connector especial que converte Jamma a MVS. Agora posso usar o Hyper 64 cabinet como um máquina regular de MVS.
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
A placa-base é diferente da placa-base normal de MVS. O Hyper 64 cabinet é ligado para JAMMA. Usei um connector especial que converte Jamma a MVS. Agora posso usar o Hyper 64 cabinet como um máquina regular de MVS.

ok!ainda no outro dia estava a pensar nisso.se era possivel adaptar Hyper 64 de forma a correr Hyper 64 e Mvs.
 

Jae686

Cheng's Errand Boy
Joined
Jan 17, 2005
Posts
113
A placa-base é diferente da placa-base normal de MVS. O Hyper 64 cabinet é ligado para JAMMA. Usei um connector especial que converte Jamma a MVS. Agora posso usar o Hyper 64 cabinet como um máquina regular de MVS.

A Hyper64 Rev2 é 100% compativel mvs
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
A Hyper64 Rev2 é 100% compativel mvs

ando a pensar em arranjar uma board.é fácil a instalação?tendo em conta que possuo uma cab MVS.algum sitio para procurar ou que aconselhes para além do ebay?
 
Last edited:

Jae686

Cheng's Errand Boy
Joined
Jan 17, 2005
Posts
113
ando a pensar em arranjar uma board.é fácil a instalação?tendo em conta que possuo uma cab MVS.algum sitio para procurar ou que aconselhes para além do ebay?
Eu comprei a minha na ebay, mas tenta ver ca no forum /na secção de vendas). E certifica-te que e uma rev 2......
 

two-rok

n00b
Joined
Oct 1, 2008
Posts
3
olá a todos, sou o two-rok, espero passar bons momentos aqui neste forum

um abraço,
two-rok
 

two-rok

n00b
Joined
Oct 1, 2008
Posts
3
não sei porquê mas não consigo criar nenhum topico, queria pedir ajuda para reparar a minha neo geo cd :crying:
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
não sei porquê mas não consigo criar nenhum topico, queria pedir ajuda para reparar a minha neo geo cd :crying:

provavelmente ainda não podes criar topicos.não sei,vê o estado/permissões do teu user.
procura no "tech support" threads relacionadas com avarias de neo geo cd.
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Ola
Pessoal, espero aprender muito neste forum, e ajudar no que puder e souber

CTS:p
 
R

ricardo wilmers

Guest
Ola amigos ....é um grande prazer fazer parte desta comunidade .. um grande abraço a todos ...
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
IMAGENS_112576.jpg


Big Bear ?

:vik:
 

SPINMASTER X

I AM NOT FRENCHMAN,, I AM A HUMAN BEING!,
20 Year Member
Joined
Nov 2, 2001
Posts
16,953
nem tive tempo de me aperceber do Natal!!!!passei os 2 dias a fazer visitas!ainda bem que já passou...
mas ainda deu para vêr uns filmes de merda na tv:buttrock:

Desculpe amigo. Meu natal não foi especial não tambem LOL. A minha familia mora em America e estou sozinho em Europa. Passei natal com Street Fighter HD Remix no Xbox live.

oh well. FELIZ ANO NOVO!

(passarei as ferias com SF HD remix uma outra vez)
 

OMFG

The Portuguese Chop
15 Year Member
Joined
Nov 20, 2007
Posts
4,704
Meu Natal estava muito desesperado. Movi durante os feriados. Eu mudei departamentos dentro de trabalho.
 

Silky Johnson

Zero's Tailor
Joined
Mar 21, 2006
Posts
565
O fogo de artifício teve algum show, mas a falta de informação da contagem decrescente foi mesmo um big phail aqui no Porto!!!

Vou é dormir agora que já me diverti o suficiente.
 

SPINMASTER X

I AM NOT FRENCHMAN,, I AM A HUMAN BEING!,
20 Year Member
Joined
Nov 2, 2001
Posts
16,953
Oi TokyoSama, você mora em Porto? Um esquadrão dos aviões "A-10" aqui no isso base militario vão pra Porto todo ano. Mais eu não posso ir por que trabalho no outro avião, o "F-16" :crying:
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Oi TokyoSama, você mora em Porto? Um esquadrão dos aviões "A-10" aqui no isso base militario vão pra Porto todo ano. Mais eu não posso ir por que trabalho no outro avião, o "F-16" :crying:

esse "F-16" não vêm até Lisboa?:)
pagava te um pastel de Belem!
 

SPINMASTER X

I AM NOT FRENCHMAN,, I AM A HUMAN BEING!,
20 Year Member
Joined
Nov 2, 2001
Posts
16,953
lol infelizmente não. Quero muito ir pra Portugal. Preciso praticar o português fora do ambiente da capoeira. Moro perto do Luxemburgo e Luxemburgo tem muito gente que falam português(portugal, cabo verde e brasil) mas é não é suficiente.
 
Last edited:
Top