Boas Vindas!

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Olá a todos, já estou registado no forum, ja faz 1 ano mas não tinha colocado nenhum post, começei a minha colecção há pouco mais de um ano, tenho neste momento 24 jogos, todos us(grande parte deles comprados ao Atro, já agora um abraço), gostava de completar a colecção toda, mas o dinheiro não dá para tudo e há jogos a preços simplesmente absurdos.

Cumprimentos de um Sportinguista(para equilibrar as coisas aqui) de Santiago do Cacém
 

WilalvesBR

NEST Puppet
Joined
May 12, 2007
Posts
176
Olá pessoal, fiz meu cadastro hoje e com isso podem somar mais um na lista de brasileiros ativos no forum!

Eu coleciono jogos de Neo-Geo AES, Saturn e muitos outros sistemas!


Espero encontrar outros colecionadores brasileiros por aqui:smirk:
 

Lustspell

n00b
Joined
Nov 12, 2007
Posts
6
Fala ai galera, acabei de me registrar aqui no forum, apesar de a muito tempo ter sido um frequentador anônimo ehehehe...Estou começando minha coleção de NEOGEO MVS. Abraços para todos.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Tira mas é ai umas fotos daquele club video.

gostava de ver esses mega posters de KOF
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
O que é os Tugas teêm andado a jogar de NEO?ou simplesmente da SNK?
tenho andado a fazer umas sessões de Galaxy Fight ultimamente.
Este jogo destroço me o coração em meados de 1995...Quando o meu salão de jogos local decidiu trocar SS1 por GF!!!!Sem avisarem ninguém!SS1 era a minha cab á um ano e meio!
apesar de tudo consegui superar o desgosto e curtir o GF.mas esse salão nunca mais foi o mesmo:oh_no:
 

Silky Johnson

Zero's Tailor
Joined
Mar 21, 2006
Posts
565
A minha Neo está aqui desligada por falta de espaço no quarto, mas espero ligá-la na sala em breve... Tenho jogado umas partidas de kof98 ultimate e mais nada, o pouco tempo que tenho tido ultimamente não tem ajudado.
 

Jae686

Cheng's Errand Boy
Joined
Jan 17, 2005
Posts
113
Todos os dias antes de ir para a cama dou sempre uma jogatana na minha hyper64. Isso enquanto nao vier o KI2.....
 

OMFG

The Portuguese Chop
15 Year Member
Joined
Nov 20, 2007
Posts
4,704
Eu tenho um Hyper 64 cabinet. Mais eu não penso que eu vo comprar o cartão-matriz de Hyper 64.
 

Electric Grave

So Many Posts
No Time
For Games.
15 Year Member
Joined
Jan 29, 2004
Posts
20,259
Como ti estao situacion? Escuchao queo 24 significa Marica, como pode ser? Tengo que vajar por Belice de novo, seria estupendao.

Mierda! I can't speak portugese for shit!
 
Top