Boas Vindas!

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Bem vindo.

Se a compraste em Portugal penso que o preço não foi "mau de todo" pois se tivesses que a comprar no Ebay pagarias mais ainda com portes.
Claro que há sitios onde comprar mais barato, por exemplo há duas semanas estive no Japão e estive com uma na mão completa na caixa por cerca de 140€ (se não me engano) e não comprei, ainda me vou arrepender,lol.

Boa sorte para as futuras aquisições de jogos.
 

tiafo

n00b
Joined
Jun 3, 2013
Posts
11
Bem vindo e parabens pela nova aquisição. O preço que pagaste não me parece mau, tendo em conta que vem completo na caixa etc. Nam é um belo jogo..
Ainda é possivel arranjares jogos de AES a preços acessiveis, é provavel que encontres preços mais em conta aqui nas "boards" do que no ebay. Ás vezes é uma questão de paciência...mas claro que há jogos que serão sempre caros, sendo de uma ou determinada região.
Tambem não percebo o que aconteceu, de repente os jogos de Neo AES dispararam para o ridiculo, em alguns casos mesmo em MVS.
Mais uma vez, bem vindo.

Obrigado Professor Denim pelas boas vindas.
Sim, claro, os preços dos jogos dependem das regiões, mas como dizes, e bem, os preços ficaram ridículos!Mas é geral, não é só na neo geo, as outras plataformas sofreram esta mesma inflação! Parece que pegou moda o "retro stuff" !

Bem vindo.

Se a compraste em Portugal penso que o preço não foi "mau de todo" pois se tivesses que a comprar no Ebay pagarias mais ainda com portes.
Claro que há sitios onde comprar mais barato, por exemplo há duas semanas estive no Japão e estive com uma na mão completa na caixa por cerca de 140€ (se não me engano) e não comprei, ainda me vou arrepender,lol.

Boa sorte para as futuras aquisições de jogos.
Obrigado pelas boas vindas _rm_.
Sim , adquiri a consola em território nacional, daí eu dizer que me pareceu um bom negócio, pois o valor dos 270 € já incluía portes de envio e tudo! ;)
Já algum tempo que ando a adoptar este método, só compro jogos que gosto. Não compro para ter em quantidade, mas sim em qualidade, se bem que é raro o jogo da neo geo que não goste :p

Cumprimentos
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Gosto da pinta deste "Tiafo" ...

És de onde amigo?
Bem vindo ao clube dos DOENTES SNK :D
 

tiafo

n00b
Joined
Jun 3, 2013
Posts
11
Gosto da pinta deste "Tiafo" ...

És de onde amigo?
Bem vindo ao clube dos DOENTES SNK :D
Boas amigo Atro, vivo no " Reino Maravilhoso", mais precisamente, Vila Real ;)

Ps: A minha Neo Geo só chega para semana :blow_top:,e ainda por cima segunda é feriado! Não sei se aguenta tanto tempo à espera! :confused:
 

tiafo

n00b
Joined
Jun 3, 2013
Posts
11
Então es já temos o "material" ou não ?

:)
Fod*-se amigo Atro! :very_ang:
Só chega amanha!
Feriados, atraso do vendedor para enviar a encomenda, etc...
Quando uma pessoa quer muito uma coisa ,é só contrariedades !!

Cumps
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
aguenta e não chora! :p

quando chegar vais esquecer isso tudo só pelo vicio!
 

tiafo

n00b
Joined
Jun 3, 2013
Posts
11
Já cá mora a "menina"!!!:multi_co::multi_co:
Custou, mas finalmente chegou!
Agradou-me imenso o seu estado geral. Consola, caixa , etc. Só veio com um senão, mas facilmente se soluciona. A bola do joystick veio um bocado estalada, de resto, impecável!
Agora é juntar uns "trocos" para o waku waku 7 (impossível de adquirir AES):annoyed:, e para o Last blade 2!!:glee:
Gostava de vos fazer uma pergunta.
Compensa comprar o conversor de cartuchos MVS para AES?
É evidente que os cartuchos não são tão bonitos e completos como os da AES, mas certamente que seria mais fácil adquirir jogos como waku waku 7, ou metal slug se for um cartucho MVS!
Outros jogos com preços mais acessíveis compra-se os cartuchos da AES, da MVS é só mesmo para jogos "overpriced"!
Opiniões?


Cumprimentos
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Já cá mora a "menina"!!!:multi_co::multi_co:
Custou, mas finalmente chegou!
Agradou-me imenso o seu estado geral. Consola, caixa , etc. Só veio com um senão, mas facilmente se soluciona. A bola do joystick veio um bocado estalada, de resto, impecável!
Agora é juntar uns "trocos" para o waku waku 7 (impossível de adquirir AES):annoyed:, e para o Last blade 2!!:glee:
Gostava de vos fazer uma pergunta.
Compensa comprar o conversor de cartuchos MVS para AES?
É evidente que os cartuchos não são tão bonitos e completos como os da AES, mas certamente que seria mais fácil adquirir jogos como waku waku 7, ou metal slug se for um cartucho MVS!
Outros jogos com preços mais acessíveis compra-se os cartuchos da AES, da MVS é só mesmo para jogos "overpriced"!
Opiniões?


Cumprimentos

Á cerca do stick com a bola rachada, é habitual acontecer isso nos "old" sticks.
Se compensa o conversor? Não te sei bem responder a isso.. para mim, acho que faria mais lógica comprar uma Supergun.
Parabens pela AES!
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Acho o preço desse conversor excessivo.

Prefiro ter a AES e ter os jogos acessiveis para a mesma e ter uma MVS+Supergun para os jogos mais caros
que não posso ter na AES.

Ha MVS's baratas em Portugal, consegue-se encontrar operadores que têm disso ao pontapé nos armazens deles
e vendem isso por tuta e meia.
Idem para os jogos.

Apenas acho que não tem metade do charme, mas o feeling a jogar é igual. É o mesmo sistema, mesma máquina e podes usar os mesmos sticks.

Para mim é um double win.
 

tiafo

n00b
Joined
Jun 3, 2013
Posts
11
Realmente vocês têm razão!
O conversor de MVS para AES está a um preço de 200 e muitos €!Com esses € ,adquiro uma MVS que há aos "biqueiros" em Portugal, e a preços bem acessíveis!
Que preços ronda uma supergun?

Cumprimentos
 

evil wasabi

The Jongmaster
20 Year Member
Joined
Aug 20, 2000
Posts
60,434
Acho o preço desse conversor excessivo.

Prefiro ter a AES e ter os jogos acessiveis para a mesma e ter uma MVS+Supergun para os jogos mais caros
que não posso ter na AES.

Ha MVS's baratas em Portugal, consegue-se encontrar operadores que têm disso ao pontapé nos armazens deles
e vendem isso por tuta e meia.
Idem para os jogos.

Apenas acho que não tem metade do charme, mas o feeling a jogar é igual. É o mesmo sistema, mesma máquina e podes usar os mesmos sticks.

Para mim é um double win.

Consolized MVS é melhor quando comprando Metal Slug 1, Ninja Masters, Twinkle Star Sprites, Big Tournament Golf, e Super Dodge Ball. Mas ainda prefiro ter os meos jogos do Home System. Serio - AES pqp?!
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Consolized MVS é melhor quando comprando Metal Slug 1, Ninja Masters, Twinkle Star Sprites, Big Tournament Golf, e Super Dodge Ball. Mas ainda prefiro ter os meos jogos do Home System. Serio - AES pqp?!

É do charme ;)
 

tiafo

n00b
Joined
Jun 3, 2013
Posts
11
Se quiseres uma coisa "minimalista" , compras uma na ebay.uk por 38 libras + portes.

Tens de ter depois uma fonte de PC, sticks já tens os de AES, e um cabo scart-scart RGB.

you're set.

é uma Supergun "feia", mas prática.

View attachment 4884
http://www.ebay.co.uk/itm/JAMMA-ARC...eo_Games_Coin_Operated_MJ&hash=item4d0da60bba
Obrigado pela indicação amigo Atro!
Estive a dar uma vista de olhos no site deles, e estão a vender a supergun já com a fonte de alimentação! :glee:
Stick já tenho, rgb "aspas aspas", falta só mesmo arranjar uma MVS...
Que me dizes desta aqui?

Abraço
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Essa é linda, já tem saída stereo e até podes ligar directamente na board os sticks de Neo.
Se não me engano, esse modelo suporta também as memory cards.
Só não gosto do tamanho dela mesmo!

Se fôr por esse preço e ainda trouxer esse Shock Troopers, se tiveres possibilidade, nem penses
duas vezes.
 

tiafo

n00b
Joined
Jun 3, 2013
Posts
11
Essa é linda, já tem saída stereo e até podes ligar directamente na board os sticks de Neo.
Se não me engano, esse modelo suporta também as memory cards.
Só não gosto do tamanho dela mesmo!

Se fôr por esse preço e ainda trouxer esse Shock Troopers, se tiveres possibilidade, nem penses
duas vezes.
O homem faz-me por 60€ , portes incluídos,e sim, vem o jogo incluído!Acho que não é de perder este negócio!
Realmente, o único senão, é mesmo o tamanho... Que se lixe, por este preço até que podia ter 20 metros!:)
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Se quiseres uma Supergun à maneira, "made in Portugal" , conheço um gajo que te faz isso na boa.
preço razoável.
 

tiafo

n00b
Joined
Jun 3, 2013
Posts
11
Se quiseres uma Supergun à maneira, "made in Portugal" , conheço um gajo que te faz isso na boa.
preço razoável.

Boas amigo Atro.
Conheces alguém que arranje Supergun? Óptimo! Prefiro comprar em Portugal, assim escuso mandar vir do estrangeiro, demora sempre mais tempo.
Deixa só chegar a MVS,depois logo entro em contacto contigo por mp.

Abraço
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Esse anúncio já tem barbas...

Mas não sei quem é.
 
Top