Originally posted by metallizer:
<strong>Acabei de ler as ultimas 5 paginas de nossa thread que havia perdido durante a semana, bom ver tudo voltando ao normal.
Atrophyed: Não sabe que nossa supremacia em posts causa inveja aos membros de outras thread internacionais? Por mim fico satisfeito quando essa thread chegar a pagina 20.
Codeman: Pare de ficar arrumando desculpas, já deu para perceber que é um jogador hávido de FIFA. Alem do mais quer comprar um PS2!! Durante a virada de ano o Codeman vai proporcionar a toda sua familia um festival de fogos de artificio com o fantavision, uma pena pois ele será o unico a assistir.
Odysseus: desde quando um amontoado de CDRs é coleção? Alem do mais, tem coragem de rodar CDR no NGCD de gaveta! não faço esse tipo de coisa nem com o meu 3DO de gaveta.</strong><hr></blockquote>
EHHEHEHE!! Metallizer, o Odyseuss não tem jogos em CD-R, aquilo foi apenas uma brincadeira que tavamos a fazer! assim como o fatboy com um joystick a fazer passar-se por Codeman1 !
O Codeman merece um castigo! Nunca na vida ele devia ter feito um comentário desses para o pai dele! Cada vez que o pai dele jogasse ao FIFA teria de lavar as maos depois!
E o mais engraçado é que o FIFA 2003 tambem saiu para a Xbox e Gamecube.... Code, foste apanhado!
Uma PS2 ?

Estou triste!