PDA

View Full Version : Burning Fight

metallizer
03-13-2008, 07:59 AM
Estou tentando zerar esse jogo faz umas semanas já.

é foda quando você emperra em um lugar do jogo...

tipo no sengoku cada vez que eu jogava eu conseguia ir um pouco mais longe e isso não me deixava desistir.

Fora também que toda a minha experiencia em final fight pouco adianta, pois a aproximação do inimigo tem que ser feita bem na vertical.

DAN
03-16-2008, 02:02 AM
Burning Fight é um jogo bem difícil mesmo... eu só consigo terminar ele usando os créditos adicionais do segundo controle... mas tem uns q nem assim consigo terminar como Blue's Journey e PASMEM: World Heroes 2!!
Eu consigo chegar no Neo-Dio na boa (salvo uma vez ou outra q eu perco na Ryoko... ela é chata demais!!), mas não consigo derrotar o maldito.... alguém tem uma tática infalível para derrotá-lo?:smirk:

metallizer
03-16-2008, 09:10 AM
faz tempo que eu não jogo world heroes 2 mas é bem difícil mesmo de passar pelo neo dio...

essa tática não é infalível, mas foi como eu consegui derrota-lo.

pulo com chute forte + chute fraco baixo + chute forte baixo + chute forte baixo.

após o primeiro chute forte baixo ele vem tentar te agarrar ou te dar um chute forte, mas o segundo chute forte baixo seu deve derruba-lo.

WilalvesBR
03-17-2008, 02:40 AM
Acho que vou tentar algum progresso no Burning Fight :)

As vezes é bom jogar algo diferente dos tradicionais games de luta da SNK.

metallizer
03-17-2008, 07:00 AM
agora que eu consigo zerar o ninja combat e o sengoku, aprecio mais esse jogos, antes os considerava mau programados pois achava que era impossível termina-los com um credito.

burning fight tem os backgrounds muito bem feitos, são cheios de detalhe, mas a snk poderia ter coloca mais uns frames nas animações do jogo.

Macck
03-17-2008, 11:34 AM
Coloca uma unibios no aes...faz ele rodar como mvs e joga com creditos infinitos heheeheh.....certeza que termina.....eu fiz isso no Magician Lord pra poder terminar no meu AES.....

[]'Macck

metallizer
03-17-2008, 10:49 PM
tem q terminar o jogo em um crédito só.

com créditos infinitos não tem graça.

WilalvesBR
03-18-2008, 12:50 AM
Burning Fight tem compatibilidade com memory card?

Macck
03-20-2008, 06:42 PM
tem q terminar o jogo em um crédito só.

com créditos infinitos não tem graça.

Até concordo qdo eu tenho tempo...coisa que me falta faz uns 10 anos já...

[]'Macck

metallizer
03-20-2008, 07:45 PM
tempo eu também não tenho por isso estou a semanas tentando termina-lo.

só pego para jogar videogame no domingo.

e o burning fight salva com o memory card por cenário.

DIX
04-06-2008, 08:13 AM
The only reason to play this shitty, cheap and old game is because his Osaka reprodution. With highly evocative, haunting locations.

Atro
04-15-2008, 02:41 PM
"Galera" ..

só pra avisar que estou há quase 3 semaninhas no Brasil mas perdi o acesso aqui do ng.com, então tb só me lembrei de escrever agora.

estou perto de São Paulo, alguem que quiser marcar algo, avise !

Professor Denim
04-15-2008, 04:16 PM
"Galera" ..

só pra avisar que estou há quase 3 semaninhas no Brasil mas perdi o acesso aqui do ng.com, então tb só me lembrei de escrever agora.

estou perto de São Paulo, alguem que quiser marcar algo, avise !

que é que fazes amanha?:tickled:

Atro
04-16-2008, 02:50 AM
que é que fazes amanha?:tickled:

Tu não prestas mesmo !! :tickled:

Verythrax
04-19-2008, 12:59 PM
Hahaha, Atro!

Ótima notícia! Me mudei pra Campinas, 2h de Sampa. Só estou triste que só pude trazer o DS por enquanto...