View Full Version : Burning Fight
metallizer
03-13-2008, 07:59 AM
Estou tentando zerar esse jogo faz umas semanas já.
é foda quando você emperra em um lugar do jogo...
tipo no sengoku cada vez que eu jogava eu conseguia ir um pouco mais longe e isso não me deixava desistir.
Fora também que toda a minha experiencia em final fight pouco adianta, pois a aproximação do inimigo tem que ser feita bem na vertical.
Burning Fight é um jogo bem difícil mesmo... eu só consigo terminar ele usando os créditos adicionais do segundo controle... mas tem uns q nem assim consigo terminar como Blue's Journey e PASMEM: World Heroes 2!!
Eu consigo chegar no Neo-Dio na boa (salvo uma vez ou outra q eu perco na Ryoko... ela é chata demais!!), mas não consigo derrotar o maldito.... alguém tem uma tática infalível para derrotá-lo?:smirk:
metallizer
03-16-2008, 09:10 AM
faz tempo que eu não jogo world heroes 2 mas é bem difícil mesmo de passar pelo neo dio...
essa tática não é infalível, mas foi como eu consegui derrota-lo.
pulo com chute forte + chute fraco baixo + chute forte baixo + chute forte baixo.
após o primeiro chute forte baixo ele vem tentar te agarrar ou te dar um chute forte, mas o segundo chute forte baixo seu deve derruba-lo.
WilalvesBR
03-17-2008, 02:40 AM
Acho que vou tentar algum progresso no Burning Fight :)
As vezes é bom jogar algo diferente dos tradicionais games de luta da SNK.
metallizer
03-17-2008, 07:00 AM
agora que eu consigo zerar o ninja combat e o sengoku, aprecio mais esse jogos, antes os considerava mau programados pois achava que era impossível termina-los com um credito.
burning fight tem os backgrounds muito bem feitos, são cheios de detalhe, mas a snk poderia ter coloca mais uns frames nas animações do jogo.
Macck
03-17-2008, 11:34 AM
Coloca uma unibios no aes...faz ele rodar como mvs e joga com creditos infinitos heheeheh.....certeza que termina.....eu fiz isso no Magician Lord pra poder terminar no meu AES.....
[]'Macck
metallizer
03-17-2008, 10:49 PM
tem q terminar o jogo em um crédito só.
com créditos infinitos não tem graça.
WilalvesBR
03-18-2008, 12:50 AM
Burning Fight tem compatibilidade com memory card?
Macck
03-20-2008, 06:42 PM
tem q terminar o jogo em um crédito só.
com créditos infinitos não tem graça.
Até concordo qdo eu tenho tempo...coisa que me falta faz uns 10 anos já...
[]'Macck
metallizer
03-20-2008, 07:45 PM
tempo eu também não tenho por isso estou a semanas tentando termina-lo.
só pego para jogar videogame no domingo.
e o burning fight salva com o memory card por cenário.
The only reason to play this shitty, cheap and old game is because his Osaka reprodution. With highly evocative, haunting locations.
"Galera" ..
só pra avisar que estou há quase 3 semaninhas no Brasil mas perdi o acesso aqui do ng.com, então tb só me lembrei de escrever agora.
estou perto de São Paulo, alguem que quiser marcar algo, avise !
Professor Denim
04-15-2008, 04:16 PM
"Galera" ..
só pra avisar que estou há quase 3 semaninhas no Brasil mas perdi o acesso aqui do ng.com, então tb só me lembrei de escrever agora.
estou perto de São Paulo, alguem que quiser marcar algo, avise !
que é que fazes amanha?:tickled:
que é que fazes amanha?:tickled:
Tu não prestas mesmo !! :tickled:
Verythrax
04-19-2008, 12:59 PM
Hahaha, Atro!
Ótima notícia! Me mudei pra Campinas, 2h de Sampa. Só estou triste que só pude trazer o DS por enquanto...