View Full Version : recall do forum!
metallizer
02-13-2008, 07:57 PM
tem alguém ainda interessado no fórum?
do jeito que está vamos acabar perdendo ele e não foi fácil convencer os gringos a abrir esse espaço.
tava olhando o fórum dos italianos dá até inveja...
é uma grande oportunidade que não está sendo aproveitada.
se alguém tiver interessado é só responder esse tópico.
edit: explicar, mas não se pode editar uma votação.
Isto é cool, mas sermos sempre só dois ou três nestas alturas já não dá muito vicio !
Ainda temos o Professor_Denim que de vez em quando lembra-se de cá vir.
Já os italianos, têm milhares de posts porque não têm mais nada que fazer.
eles não usam nenhuns forums italianos, daí que sejam mais dedicados a este cantinho do ng.com.
é a casa deles.
Neo Collector
02-15-2008, 05:14 AM
Eu venho aqui todo santo dia, mas parece que tá sempre as moscas essa sessão do forum, mas eu se fosse vc metalizer não esquentava não, ninguem vai apagar essa parte não, fica frio que acho que isso nem passa pela cabeça da galera.
metallizer
02-15-2008, 04:34 PM
Eu não teria tanta certeza quanto a isso, já vi 2 forums aqui serem deletados sem mais nem menos, num tem aviso prévio, num dia vc coloca um post no outro tudo sumiu...
e tinha gente postando, aqui esta abandonado.
uma coisa que notei e que mudou de quando usávamos esse fórum é que antigamente, o numero de pessoas que olhavam os tópicos era compatível com o número de pessoas que postavam, agora é só olhar esse tópico tem mais de 40 visitas.
O que está faltando é conteúdo.
Fans de neo geo que falam português tem de sobra.
A primeira solução que me ocorre é spamar isto um pouco !
que tal um aperitivozinho sobre o "Tropa de Elite" ??
Foda-se, filme pra homens caralho !! ^^
Comment...
Professor Denim
02-16-2008, 02:23 PM
A primeira solução que me ocorre é spamar isto um pouco !
que tal um aperitivozinho sobre o "Tropa de Elite" ??
Foda-se, filme pra homens caralho !! ^^
Comment...
epah,vi o filme na semana passada!gostei,mas tb já é altura do cinema brasileiro comecar a mostrar outras faces do brasil,com a mesma energia,ritmo e tomates que têm demonstrado neste género de tema. Aposto que o brasil têm mais do que policia corrupto,favela ou riot em prisao.
Que tal um documentario á velocidade de uma metralhadora sobre os videogames no brasil?Têm muito que se lhe diga,desde a Tec Toy á Neo Geo.
epah,vi o filme na semana passada!gostei,mas tb já é altura do cinema brasileiro comecar a mostrar outras faces do brasil,com a mesma energia,ritmo e tomates que têm demonstrado neste género de tema. Aposto que o brasil têm mais do que policia corrupto,favela ou riot em prisao.
Que tal um documentario á velocidade de uma metralhadora sobre os videogames no brasil?Têm muito que se lhe diga,desde a Tec Toy á Neo Geo.
Sim. Realmente a lingua portuguesa nos jogos SNK devem-se inteiramente à influencia da SNK no Brasil.
A SNK tinha ( ainda tem ! ) imensa força na America do Sul ( especialmente no Brasil ).
Não é por nada que eles fazem equipas do KOF no Mexico, Brasil, etc...
E caso não saibam, para que tenha bem a noção da importancia por exemplo de um KOF, a SNK faz o lançamento de Arcade no México e não no Japão.
É obra.
metallizer
02-16-2008, 03:43 PM
tenho minhas reservas com filmes brasileiros pois são feitos com dinheiro publico. Acho que outras coisas tem que ser resolvidas antes de gastar rios de dinheiro para fazer filmes com atores de novela.
Também não sabemos os limites da liberdade de expressão, todos os países tem seus problemas mas não ficam fazendo propaganda disso internacionalmente.
metallizer
02-16-2008, 03:52 PM
Uma coisa que eu estava pensando esses dias, acho que o neo geo é o sistema com mais jogos em português. :loco:
Acho que ganha do master system.
Professor Denim
02-17-2008, 02:36 AM
Realmente este canto da net em portugues é uma bençao.principalmente para os poucos portugueses que aqui vêm,vocês nao queiram saber o que é discutir videogames na rua com alguem,abrir uma revista do género,ver um programa de TV ou frequentar sites portugueses relacionados com jogos.
nem muito menos nada que envolva SNk.ninguem sabe o que é isso.
portanto quanto a um possivel fecho dos foruns em portugues...espero que nunca!
Neo Collector
02-19-2008, 12:33 PM
Uma coisa que eu estava pensando esses dias, acho que o neo geo é o sistema com mais jogos em português. :loco:
Acho que ganha do master system.
Ganha de longe, eu lembro quando a tec toy me mandou uma fita de teste do Phantasy Star traduzido pra portugues para eu testar e ver as traduções, fiquei até emocionado pena que tive que devolver o protótipo.
metallizer
02-19-2008, 05:31 PM
Ganha de longe, eu lembro quando a tec toy me mandou uma fita de teste do Phantasy Star traduzido pra portugues para eu testar e ver as traduções, fiquei até emocionado pena que tive que devolver o protótipo.
Cheguei a terminar Phantasy Star 3 em português, muito legal o esforço da tectoy em relação a esses jogos já que tinha que traduzir bastante texto.
esse o o show do milhão.
duke nukem era a maior porcaria no mega drive.
Cheguei a terminar Phantasy Star 3 em português, muito legal o esforço da tectoy em relação a esses jogos já que tinha que traduzir bastante texto.
esse o o show do milhão.
Duke Nukem 3D foi o ultimo jogo oficial a sair para Mega Drive ( até que se considere o Beggar Prince "oficial" ) , estava mais que visto que aquilo não podia fazer muito mais...
Já o "show do milhão" , acho que cheguei a ter uma rom disso e ouvido falar, mas nunca lhe meti as patas em cima.
algum board game de familia ?
metallizer
02-21-2008, 06:31 AM
Duke Nukem 3D foi o ultimo jogo oficial a sair para Mega Drive ( até que se considere o Beggar Prince "oficial" ) , estava mais que visto que aquilo não podia fazer muito mais...
Já o "show do milhão" , acho que cheguei a ter uma rom disso e ouvido falar, mas nunca lhe meti as patas em cima.
algum board game de familia ?
acho que o ultimo jogo oficial foi o show do milhão 2
e o penúltimo o show do milhão 1
é um jogo de perguntas e respostas, o jogo é bem feito, eu tenho o primeiro e joguei bastante até aparecer uma pergunta repetida.
O show do Milhão 2 nunca joguei, mas deve ser a mesma coisa com outro set de perguntas.
Neo Collector
02-22-2008, 07:39 PM
esse o o show do milhão.
A Tec Toy era uma pobre coitada, mas tentava fazer a parte dela, quando a sega jogou o master pro alto a tec toy ficou sem pai nem filho e não tinha nada na faixa do nintendinho pra competir, alias nunca teve, pq o nintendinho original nunca veio pro Brasil e os similares como o phantom e outros eram mais baratos e tinham mais jogos, alem disso tudo a tec toy tinha que comprar os cartuchos em bundle, quer comprar o golden axe do master vai levar junto o pior jogo o catalogo e assim vai, a mesma coisa fazia a nintendo com a Gradiente, quer comprar o Mario novo, leva ai um milhão e Barbies junto, era uma foda atras da outra, alem disso tudo o governo taxava os jogos e hardware da mesma forma como se fossem máquina de jogo de azar usadas em cassinos, ainda é assim até hoje, por isso vc ve o wii custando aqui na distribuição ofical quase 2 mil reais e o 360 quase 3 mil, uma roubalheira só.
por isso vc ve o wii custando aqui na distribuição ofical quase 2 mil reais e o 360 quase 3 mil, uma roubalheira só.
mas isso não será mais devido às leis de importação ?
sei que ai cobram o olho do cu para importar seja o que for...
Neo Collector
02-23-2008, 03:57 AM
mas isso não será mais devido às leis de importação ?
sei que ai cobram o olho do cu para importar seja o que for...
Sim, isso é graças ao nosso amado governo que taxa tudo da maneira que quer e a gente que se foda.
metallizer
02-23-2008, 04:16 PM
A Tec Toy era uma pobre coitada, mas tentava fazer a parte dela, quando a sega jogou o master pro alto a tec toy ficou sem pai nem filho e não tinha nada na faixa do nintendinho pra competir, alias nunca teve, pq o nintendinho original nunca veio pro Brasil e os similares como o phantom e outros eram mais baratos e tinham mais jogos, alem disso tudo a tec toy tinha que comprar os cartuchos em bundle, quer comprar o golden axe do master vai levar junto o pior jogo o catalogo e assim vai, a mesma coisa fazia a nintendo com a Gradiente, quer comprar o Mario novo, leva ai um milhão e Barbies junto, era uma foda atras da outra, alem disso tudo o governo taxava os jogos e hardware da mesma forma como se fossem máquina de jogo de azar usadas em cassinos, ainda é assim até hoje, por isso vc ve o wii custando aqui na distribuição ofical quase 2 mil reais e o 360 quase 3 mil, uma roubalheira só.
a gradiente foi pior ainda, quando lançou o nintendinho oficialmente acho que eu já tinha o SNES.
e eles fabricaram muita quantidade de tudo quanto é item, consoles, jogos, acessorios, ainda deve ter dado lucro pq eles vendiam caro uma coisa totalmente defasada.
até hoje continuo fiel ao bit system que comprei quando lançou.
http://www.nesarchive.net/nes_antigo/brasil/bitsystem01.gif
deveria existir uma versões com linux desses videogames novos para serem considerados computadores e pagarem impostos reduzidos.
Neo Collector
02-25-2008, 11:58 AM
O Bit system era maneiro mas tinha problema direto com o encaixe da fita dentro do console, já o Phanton era mais robusto, mas como só tinha jogo pirata aqui no brasil de nintendinho a coisa era meio feio e o hardware tinha que ser caro pq não se vendia software, a coisa melhorou um pouco quando a gradiente começou a fabricar o SNES aqui e vendia tudo, de jogos a acessórios mas mesmo assim era caro pra cacete
metallizer
02-25-2008, 04:34 PM
o que dava problema no bit system, era se você usasse cartucho pirata nele, pois em muitos desses cartuchos a espessura da placa do jogo era maior que a espessura que a nintendo utilizava e recuava os pinos da slot. O nes original tem exatamente o mesmo problema.
Resultado, depois de usar para jogar pirata, era quase impossivel fazer um jogo da nintendo rodar nele.
O meu eu abri ele e puxei todos os pinos de volta a posição original, desde então ele funciona perfeitamente.
Neo Collector
02-25-2008, 06:33 PM
o que dava problema no bit system, era se você usasse cartucho pirata nele, pois em muitos desses cartuchos a espessura da placa do jogo era maior que a espessura que a nintendo utilizava e recuava os pinos da slot. O nes original tem exatamente o mesmo problema.
Resultado, depois de usar para jogar pirata, era quase impossivel fazer um jogo da nintendo rodar nele.
O meu eu abri ele e puxei todos os pinos de volta a posição original, desde então ele funciona perfeitamente.
Era isso mesmo, principalmente se vc comprasse os jogos da asian ou jogos que usavam o adaptador de japones para americano, fora isso não dava problema não, já o master era zero de problema e o mega drive seguia a mesma linha,o sega cd foi mais problematico na epoca mas tb não vendeu nada então não dava problema.
a pirataria de cartuchos aí era tipo a de hong kong / china ?
Macck
02-26-2008, 01:06 PM
Bom vou dar minha pequena opnião...que me desculpem os brasileiros !!!
Mas que a verdade seja dita....esse forum está as moscas pq não tem assunto de ROMS e EMULADORES......
Brasileiro é foda velho fico envergonhado de falar mas é a verdade....aqui no Brasil os poucos fliperamas estão nos shoppings da vida e com maquinas e jogos de 10 anos atras e com o preço das fichas aos olhos da cara......
Resumindo nego pega uma porcaria de um X-box ou um PC de 500,00 e faz uma multijogos e boa...
Pra variar eles pensam... pra que vou comprar um cartucho de 50,00 se posso baixar a rom e colocar pra mulekada jogar aqui ???
Peguem os sites de emulação no Brasil....esse tipo de forum BOMBA de tanto post......
Pessoas que são do Brasil e que TEM um neogeo AES / MVS ou CD e procuram aqui na NeoGeo.com por informação ou mesmo gastar uma grana pra comprar os jogos e discutir sobre eles voce podem contar nos dedos....nao vai aparecer meia duzia aqui.
Bom é isso que eu penso !
[]'Macck
Neo Collector
02-26-2008, 06:22 PM
a pirataria de cartuchos aí era tipo a de hong kong / china ?
Sim e da pior especie, os jogos eram importados da China pela ASIAN e ai vendidos em magazines brasil a fora.
Maack,
Esse papo de rom não rola aqui, por isso isso aqui fica as moscas, mas a gente tá aqui e vai levando.
Macck
02-26-2008, 07:10 PM
Macck,
Esse papo de rom não rola aqui, por isso isso aqui fica as moscas, mas a gente tá aqui e vai levando.
Sim cara foi exatamente isso que eu expliquei no meu post.....leia novamente e vai entender oque eu disse !
[]'Macck
metallizer
02-26-2008, 08:06 PM
Sim cara foi exatamente isso que eu expliquei no meu post.....leia novamente e vai entender oque eu disse !
[]'Macck
quando o jogo era lançado e as roms eram disponibilizadas eu achava errado, afinal isso ajudava a destruir a fonte do jogos.
agora, eu não tenho mais nada contra tópicos de emulação por aqui, afinal a snk já abandonou o sistema.
Além disso, a maior parte do hardware de neogeo no brasil está na mão de colecionadores,
e eu estou mesmo interessado em tópicos de gameplay
metallizer
02-26-2008, 08:11 PM
complementando...
no final das contas o que matou o neo geo foi a falsificação dos cartuchos mvs.
e a pessima jogada da snk em não ter migrado completamente para o hyper 64 quando teve a chance.
complementando...
no final das contas o que matou o neo geo foi a falsificação dos cartuchos mvs.
e a pessima jogada da snk em não ter migrado completamente para o hyper 64 quando teve a chance.
o mal disso é que o custo era elevadissimo para produzir.
mas mesmo assim lembro-me que sentei-me num cabinet do Road's Edge e na época até me passei com o jogo !!!
Aquilo estava LIIIIINDO !
Parecia um jogo SEGA mas com feeling SNK !!!
E de qualquer forma, a plataforma MVS servia-lhes perfeitamente para o que eles faziam, embora aí sim, o contrabando de placas MVS com eproms reprogramadas começou a afundar-lhes.
Talvez pudessem ter levado a Neo até 2000 ( acabava-se logo após o KOF2000 e MS3 ) e morria com classe.
o Hyper 64 de qualquer forma não poderia aguentar muito mais tempo com aquele hardware.
Bastava sair um jogo AM2 que ia fazer parecer o 3D do H64 obsoleto.
Neo Collector
02-28-2008, 04:27 AM
Eu fui a SP na feira onde eu vi um revendedor autorizado com Road Edge, eu quase comprei um, na epoca eu tinha vários fliperamas pela cidade, mas não vi futuro na plataforma e o preço (como sempre) era Hyper caro, ainda bem que não comprei pq logo depois a vaca foi pro brejo no ramo de fliperama e eu vendi tudo a preço de banana e ainda ficaram me devendo uma grana, mas isso é outra história.
Professor Denim
02-28-2008, 04:59 AM
o mal disso é que o custo era elevadissimo para produzir.
mas mesmo assim lembro-me que sentei-me num cabinet do Road's Edge e na época até me passei com o jogo !!!
Aquilo estava LIIIIINDO !
Parecia um jogo SEGA mas com feeling SNK !!!
não sei se sabes,mas está uma cab Road´s Edge no salão da costa da caparica!em óptimo estado.com os stickers SNK e tudo.o jogo não é mau,mais há mais e melhor.´mas é curioso,vindo de quem vêm!SNK.
metallizer
02-28-2008, 05:58 AM
joguei muito road´s edge quando lançou, já os de luta joguei apenas os 2 samurais showdowns, mas não gostei do numero de vezes que o cpu se esquivava lateralmente, isso me deixou frustrado.
Teve uma vez que tomei uma sova e nem consegui colocar o player de frente para o oponente.
Quando disse que a snk deveria migrar completamente para o hyper, era em relação aos jogos 2d, o hyper tem specs 2d muito bons, uma pena que nunca foram utilizados.
ElectricGrave
02-28-2008, 12:40 PM
Mierda! No tengo ni la menor idea de que se tratan las berracas opciones en la cuna votatoria, pero Bobak esta hay asi que se jodan me les meti por donde no brilla el sol!:emb:
If I read this portugese posts carefully I could probably understand most of it, but I'm just to lazy.
Here's hoping that Brazil wins the next world cup!;)
não sei se sabes,mas está uma cab Road´s Edge no salão da costa da caparica!em óptimo estado.com os stickers SNK e tudo.o jogo não é mau,mais há mais e melhor.´mas é curioso,vindo de quem vêm!SNK.
Bah !!
Tu deixa-te de tretas e vem mas é a Setubal antes que eu dê de frosques...
estou a ver que nem te vens despedir... bah !
ah.. e a Neo.. Já era !
Então ??
Já voltou tudo para o xonanço ou quê ???
como diziam os espanóis : " Sigue posteando coños !!" :D
Professor Denim
03-04-2008, 02:40 AM
Então ??
Já voltou tudo para o xonanço ou quê ???
como diziam os espanóis : " Sigue posteando coños !!" :D
ahahahahaha é que o pessoal de lingua portuguesa(ao contrário de muita gente daqui!) prefere estar a jogar Neo do que a fazer posts!:lolz:
metallizer
03-04-2008, 08:51 PM
hahaha...
quem dera!
um dos problemas desse fórum é que num tem ninguém que possa ficar vagabundeando colocando posts aqui.
eu nem jogo videogame durante a semana, quando chego em casa já estou muito cansado, bêbado, ou ambos.
de que zona do Brasil és Metallizer ?
dia 29 embarco para São Paulo, com regresso agendado somente para dia 20 de Juho ( !!! ) :)
metallizer
03-06-2008, 05:58 AM
Mudei para Petrópolis, a 65km da cidade do Rio de Janeiro.
Boa sorte na sua estadia temporária em São Paulo, a cidade é muito legal mas o trânsito é infernal.
Neo Collector
03-06-2008, 06:15 PM
Mudei para Petrópolis, a 65km da cidade do Rio de Janeiro.
Boa sorte na sua estadia temporária em São Paulo, a cidade é muito legal mas o trânsito é infernal.
São Paulo é legal ? Tá de sacanagem com nosso nobre amigo purtuga, única coisa de boa em SP eram as termas (altissimo nivel de mulheres) mas o prefeito fechou a maioria e a night que ai eu tenho que dizer que lá é muito mais variado que aqui mas de resto aquilo é um buraco fedido,os paulistas que me desculpem mas SP é foda.
São Paulo é legal ? Tá de sacanagem com nosso nobre amigo purtuga, única coisa de boa em SP eram as termas (altissimo nivel de mulheres) mas o prefeito fechou a maioria e a night que ai eu tenho que dizer que lá é muito mais variado que aqui mas de resto aquilo é um buraco fedido,os paulistas que me desculpem mas SP é foda.
O que vale é que vou ficar nos arredores e devo ir visitar tb Florianapolis que me falaram muito bem.
Com sorte, poderei ainda ir às cataratas do Iguáçu , caso não estão em seca como li há umas semanas.
Quanto a mulheres, o Brasil dispensa apresentações... qualquer lado é bom.
metallizer
03-07-2008, 06:01 AM
o foda é morar lá, passar uma temporada é outra historia.
tem sempre algum lugar para ir diferente.
tipo, domingo passado teve show do iron maiden lá e nós do rio ficamos chupando dedo por eles nem vão passar por aqui.
Neo Collector
03-07-2008, 04:05 PM
o foda é morar lá, passar uma temporada é outra historia.
tem sempre algum lugar para ir diferente.
tipo, domingo passado teve show do iron maiden lá e nós do rio ficamos chupando dedo por eles nem vão passar por aqui.
Com ingresso a quase 500 pratas eles podem fazer show ate na minha sala que eu fico do quarto pra não pagar o ingresso, foi caro demais.
Atrophyed,
Com certeza SP tem muita coisa pra fazer e em floripa parece que vc tá em outro mundo muito diferente de SP, vc vai se divertir com certeza.
metallizer
03-09-2008, 07:52 AM
da onde você tirou esse informação? o preço dos ingressos variavam entre 100 e 250 reais até onde eu sei.
Neo Collector
03-09-2008, 08:44 AM
da onde você tirou esse informação? o preço dos ingressos variavam entre 100 e 250 reais até onde eu sei.
O problema é que não tinham mais ingressos bons e os que tinham estavam nas mãos de cambistas, alem disso tinha gente acampanda para entrar no show a mais de 15 dias pra conseguir lugares bons, resumindo, to fora.
metallizer
03-13-2008, 07:46 AM
O problema é que não tinham mais ingressos bons e os que tinham estavam nas mãos de cambistas, alem disso tinha gente acampanda para entrar no show a mais de 15 dias pra conseguir lugares bons, resumindo, to fora.
isso é foda mesmo, desisti de ir ao show simplesmente pelo fato de ter que me deslocar até sp.
e o iron maiden vai passar por aqui outras vezes.
Verythrax
05-12-2008, 10:46 AM
Buuuump!
Atro, se tiver pelos lados de SP e ainda vivo, manda notícia! Estou aqui por perto tbm ;)
Buuuump!
Atro, se tiver pelos lados de SP e ainda vivo, manda notícia! Estou aqui por perto tbm ;)
Boas Verythrax !
por acaso já voltei ( saudades já começam a apertar ) e não será desta que nos vamos encontrar...
Mas quem sabe se para o ano que vem não volto aí de novo ? :)
Gostei muito do Brasil ;)
Zorba
05-14-2008, 06:26 PM
Boas, realmente esta thread andou bastante, eu venho cá todos os dias,estava tudo sempre muito parado, cheguei a pensar que era pena dentro de um forum destes haver um sub.forum Pt e que ninguém aproveitar, vamos lá ver agora se damos andamento a isto. Epah, eu não vi o filme, nunca fui ao Brasil apesar de ter familia em S. Paulo, mas gostava bastante, vocês aí devem ter mais facilidade em arranjar material SNK do que nós cá em Portugal, nós só mesmo importando, não me lembro de ver nenhuma loja cá a vender o que quer que seja da SNK, uma pena....
Professor Denim
05-14-2008, 06:54 PM
não me lembro de ver nenhuma loja cá a vender o que quer que seja da SNK, uma pena....
vêr até vês...mas para PS2 ou outras!
vêr até vês...mas para PS2 ou outras!
Ou não...
já cá vieste algumas vezes ^^
Jae686
05-15-2008, 03:15 AM
Boas, realmente esta thread andou bastante, eu venho cá todos os dias,estava tudo sempre muito parado, cheguei a pensar que era pena dentro de um forum destes haver um sub.forum Pt e que ninguém aproveitar, vamos lá ver agora se damos andamento a isto. Epah, eu não vi o filme, nunca fui ao Brasil apesar de ter familia em S. Paulo, mas gostava bastante, vocês aí devem ter mais facilidade em arranjar material SNK do que nós cá em Portugal, nós só mesmo importando, não me lembro de ver nenhuma loja cá a vender o que quer que seja da SNK, uma pena....
Pah, eu ando por ca mas eu so costumo postar nos forums em ingles (os post mais interessantes para min estão sempre nos sub-foruns de suporte tecnico).
Zorba
05-15-2008, 03:22 AM
Boas, sim para PS2 de facto ainda se vão encontrando algumas coisas, estou mesmo a falar para AES ou CD, eu nunca vi, mas até pode ser que houvesse alguma que importasse desse material, o que sinceramente, não me parece. MVS ainda se vai arranjando alguma coisa nos antigos revendedores de maquinas arcade, recentemente adquiri uma Arcade com uma slot de 6 e alguns cartuchos MVS, só cartucho, como é obvio, mas sempre fica MUITO mais barato do que comprar para AES. Arranjei o Kizuna Encounter por 25€, para AES, tinha que multiplicar isso muitas vezes para o comprar. Ehehehe
Silky Johnson
05-15-2008, 03:33 PM
Ah atro, agora que voltaste é bom que continues a treinar Kof para ver se eu te dizimo com bastante classe! :mad:
(Otherwise no motivation for me to be kof'ing :crying: )
Ah atro, agora que voltaste é bom que continues a treinar Kof para ver se eu te dizimo com bastante classe! :mad:
(Otherwise no motivation for me to be kof'ing :crying: )
Ja deverias ter motivação que baste para limpares o Toranza...
Ele está mais atrevido, não se lhe pode dar espaço que abusa logo ;)
Mas estou sempre pronto para te dar uns massacres ^^
Btw, já tens uma net para homens para que possamos jogar no 2D Freeplay ou no GGPO ?
Silky Johnson
05-20-2008, 02:05 PM
Ja deverias ter motivação que baste para limpares o Toranza...
Ele está mais atrevido, não se lhe pode dar espaço que abusa logo ;)
Mas estou sempre pronto para te dar uns massacres ^^
Btw, já tens uma net para homens para que possamos jogar no 2D Freeplay ou no GGPO ?
A ver vamos se este mês já consigo ter algo decente ;)
A ver vamos se este mês já consigo ter algo decente ;)
Foi ontem completamente DI-ZI-MA-DO por um tal de "AizenS" no GGPO.
É certo que nem é o melhor que há por lá nem eu estava nos meus dias, mas o cabrão tinha um jogo tão fechado e safe que até meti nojo.
E depois nem escolhi chars broken nem nada... lol
Só não consigo elogiar esse camelo porque o fdp não parava de mandar bocas.
Deve-se julgar certamente um deus... Convencido de merda !
Só queria que ele apanhásse lá um Brasileiro fodido que conheci e que tivessem ambos um bom ping.
o Darkfreeman violava-lhe aquelas teams todas.
Silky Johnson
05-26-2008, 02:49 PM
Foi ontem completamente DI-ZI-MA-DO por um tal de "AizenS" no GGPO.
É certo que nem é o melhor que há por lá nem eu estava nos meus dias, mas o cabrão tinha um jogo tão fechado e safe que até meti nojo.
E depois nem escolhi chars broken nem nada... lol
Só não consigo elogiar esse camelo porque o fdp não parava de mandar bocas.
Deve-se julgar certamente um deus... Convencido de merda !
Só queria que ele apanhásse lá um Brasileiro fodido que conheci e que tivessem ambos um bom ping.
o Darkfreeman violava-lhe aquelas teams todas.
Lol vê é se treinas o schumi que eu treino o puto maravilha para a nossa próxima competição!
Lol vê é se treinas o schumi que eu treino o puto maravilha para a nossa próxima competição!
logo te dou o "puto maravilha"...
e aí alguma fé para o europeu ? :smirk:
Zorba
06-09-2008, 02:58 AM
Boas, pessoal, que dizem de organizarmos um NeoGathering em Portugal, pelo menos com pessoal aqui do forum, e amigos que mesmo que não participem directamente aqui, mas que tenham o mesmo gosto que nós... penso que seria boa ideia... não sei fico a espero de feedback a ver se isto tem pernas para andar, já agora, podia ser aqui para o Norte, no Porto ou assim, ehehehe, para mim era o ideal.
já agora, podia ser aqui para o Norte, no Porto ou assim, ehehehe, para mim era o ideal.
E que tal passares a ponte da Arrábida e pagares tu umas quantas portagens uh ? :smirk:
Jae686
06-10-2008, 06:38 AM
Tinha o seu interesse. No Porto ate me dava mais jeito (estou em Braga...)
Professor Denim
06-10-2008, 04:35 PM
por mim pode ser em qualquer lado. Desde que inclua uns copos!
Zorba
06-10-2008, 07:05 PM
E que tal passares a ponte da Arrábida e pagares tu umas quantas portagens uh ? :smirk:
Pois... depois organiza-se outra em Lisboa, visto que já falei aqui no Porto, a proxima seria em Lisboa, que dizem? Podemos pensar nisso, não?
então e quem é que anda aqui a acompanhar o Europeu ? :)
para já começámos bem !
espero que façamos melhor que no euro2004...
Professor Denim
06-11-2008, 11:51 PM
então e quem é que anda aqui a acompanhar o Europeu ? :)
para já começámos bem !
espero que façamos melhor que no euro2004...
a equipa ainda não me convenceu mas é optimo termos ganho até agora.bebemos um café esta semana?tou aqui ao lado de setubal esta semana.
a equipa ainda não me convenceu mas é optimo termos ganho até agora.bebemos um café esta semana?tou aqui ao lado de setubal esta semana.
é só avisares.
aguardo que me ligues ;)
Codeman1
06-13-2008, 06:37 AM
e cá está o lurker do costume :D
e cá está o lurker do costume :D
ahahah então já não eras japonês ? ^^
preciso de um ST-Key. arranjas-me uma coisa dessas ?
Silky Johnson
06-16-2008, 02:23 PM
Que se faz por aqui? :o
(e btw, porto neo meeting era lindo, sim xD)
Professor Denim
06-17-2008, 07:54 AM
epah não toco na Neo há 2 semanas...desde que descobri o Bioschock na 360.eu nem gosto de Fps,expecto a serie Half-Life 2.
a primeira hora do Bioschock é um daqueles momentos raros nos jogos de video,que fica gravado para sempre na tua cabeça.
o pouco tempo que tenho tido para jogar tem sido para isto.para a semana volto ao Matrimelee na AES.
e vocês?o que jogam?
epah não toco na Neo há 2 semanas...desde que descobri o Bioschock na 360.eu nem gosto de Fps,expecto a serie Half-Life 2.
a primeira hora do Bioschock é um daqueles momentos raros nos jogos de video,que fica gravado para sempre na tua cabeça.
o pouco tempo que tenho tido para jogar tem sido para isto.para a semana volto ao Matrimelee na AES.
e vocês?o que jogam?
Matrimelee ??? ahahahh
Joguei isso há umas semanas, não sei como deixam fazer ainda jogos desses !!!
Ha jogos que são maus, para mim, esse é um daqueles que nem mesmo maus são, são mesmo do pior ! ^^
Tirando as piadas que é jogar com a velha, vejo esse jogo como uma autentica perda de tempo !!
.. pah gostos ! ^^
Professor Denim
06-17-2008, 04:41 PM
Matrimelee ??? ahahahh
Joguei isso há umas semanas, não sei como deixam fazer ainda jogos desses !!!
Ha jogos que são maus, para mim, esse é um daqueles que nem mesmo maus são, são mesmo do pior ! ^^
Tirando as piadas que é jogar com a velha, vejo esse jogo como uma autentica perda de tempo !!
.. pah gostos ! ^^
epah é mesmo gostos,porque eu curto mesmo bué o jogo.
Codeman1
06-19-2008, 10:11 AM
nop, nunca tive um STKEY sequer...
e Broadband+IDE adapter pra PS2? tens alguma coisa?
nop, nunca tive um STKEY sequer...
e Broadband+IDE adapter pra PS2? tens alguma coisa?
vendi o ultimo que tinha. se me aparecer outro aviso-te.
btw, se não tens ST-Key, o que usas para jogar imports ?
Professor Denim
06-19-2008, 06:28 PM
Acabou-se o Euro para os tugas...fdx.
Acabou-se o Euro para os tugas...fdx.
Apesar de ter avido influencia directa no resultado ( e de que maneira ) , foi merecido só pela teimosia de manter aquele frangueiro na baliza.
Zorba
06-25-2008, 04:56 AM
Boas, existe algum modo de comprar jogos AES com old box style sem que os inner tray estejam partidos? É uma questão retórica visto que no meu ponto de vista é praticamente impossivel, ainda agora comprei 3 jogos selados e 2 deles vinham com o innertray partido...para quem gosta das coisas perfeitinhas realmente é um bocado chato, todos os vossos jogos com as caixas antigas tem o innertray intactos, ou também estão partidos? Vocês sabem de algum sitio onde possa comprar caixas novas ou innertray novos? Deve ser dificil, mas era porreiro. Obrigado
VideoGamesQueen
06-29-2008, 03:15 AM
nossa gente..
nosso forum esta apanhando feio ein
pensei q teria bastante brasileiros aqui.
ElectricGrave
06-29-2008, 03:23 AM
I'm amazed how I can read all this stuff, understand it 90% yet I cannot speak it. Must be the español language that helps I guess.
Boas, existe algum modo de comprar jogos AES com old box style sem que os inner tray estejam partidos? É uma questão retórica visto que no meu ponto de vista é praticamente impossivel, ainda agora comprei 3 jogos selados e 2 deles vinham com o innertray partido...para quem gosta das coisas perfeitinhas realmente é um bocado chato, todos os vossos jogos com as caixas antigas tem o innertray intactos, ou também estão partidos? Vocês sabem de algum sitio onde possa comprar caixas novas ou innertray novos? Deve ser dificil, mas era porreiro. Obrigado
as unicas caixas que podes comprar são as shock boxes em foram feitas para cartuchos mvs.
ElectricGrave
06-29-2008, 05:16 PM
bunch of 24's...
vwlunatic
07-03-2008, 11:38 AM
as unicas caixas que podes comprar são as shock boxes em foram feitas para cartuchos mvs.
Penso que o tamanho das shock boxes nao e o mesmo que as caixas originais... Sao bastante maiores :(
Penso que o tamanho das shock boxes nao e o mesmo que as caixas originais... Sao bastante maiores :(
só apenas por fora.
por dentro cabe qualquer cartucho MVS ou AES.
metallizer
07-06-2008, 11:20 AM
é possivel comprar mas é bem dificil de encontrar.
depende muito do cuidado que os donos anteriores tiveram com os cartuchos.