View Full Version : MIAU.PT E NEO GEO!!!!!!!!!!!!!
Professor Denim
03-16-2007, 01:17 PM
hey!
qual de vocês é que têm o sengoku 3 á venda no miau?
se não tivesse acabado de comprar o slug 3 ... seria um negócio que me intressaria!fica para a próxima...
e qual de vocês acabou por comprar a Neo que lá estava em leilão á bem pouco tempo?
....isto quase que dá para tema de forum...bem então aqui vai:
QUEM É QUE JÁ USOU O PORTAL DE LEILÕES PORTUGÊS (miau.pt) PARA COMPRAR O QUE QUER QUE SEJA RELACIONADO COM O MUNDO DA NEO?E O QUê?
eu já comprei um kof para ps2 por exemplo. Bem merdoso, o NeoWave!
por acaso tb vi lá essa neo, tb estou curioso por saber em quanto acabou, a ultima vez que vi apenas ia em 80 e poucos euros
Zorba
03-16-2007, 11:52 PM
Boas, a Neo do miau ficou para mim.. eheheh e acabou em 125€... uma verdadeira pechincha.... em relação ao Sengoku... bem.. é do Xangopt, eu conheço-o mas ele que se acuse já que também costuma vir aqui. Abraço
Professor Denim
03-17-2007, 06:43 AM
Acabei de vender lá um Metal Slug 1st Mission para a NGP.
foi a algum de vocês?
Gosto sempre de ver pessoal intressado na Neo ou na SNK,especialmente porque as pessoas que conheço intressadas contam-se pelos dedos de uma mão :(
Seria interessante saber quem tinha esse Sengou 3.
Por acaso tb já tive um. Comprei na Neostore.com há uns belos anos atrás.
O jogo tem lindos combos, lindos graficos, boa banda sonora mas... BORIIIIIIIIIIING
Zorba
03-18-2007, 05:49 PM
Boas, epah eu pensei em ficar com ele, negociando um pouco o preço é claro.. mas é Jap... eu prefiro esperar e tentar arranjar a versão US, ja que colecciono tudo US é preferivel.
Professor Denim
03-18-2007, 07:50 PM
Sengoku 3 a 200 euros....
ainda me lembro quando achava os cartuchos da nintendo 64 caros.
depois da neo todos os outros jogos são uma pechincha!:smirk:
Boas, epah eu pensei em ficar com ele, negociando um pouco o preço é claro.. mas é Jap... eu prefiro esperar e tentar arranjar a versão US, ja que colecciono tudo US é preferivel.
Sengoku 3 versão jap é 5 vezes mais cára que US.
Sengoku 3 a 200 euros....
ainda me lembro quando achava os cartuchos da nintendo 64 caros.
depois da neo todos os outros jogos são uma pechincha!:smirk:
Nem tudo.
Vira-te para o mercado de PC Engine e verás que há jogos ( não tão caros ) bem ao nivel de Neo Geo em termos de preço. Especialmente se for para Super CD-Rom².
Professor Denim
03-19-2007, 04:04 AM
Nem tudo.
Vira-te para o mercado de PC Engine e verás que há jogos ( não tão caros ) bem ao nivel de Neo Geo em termos de preço. Especialmente se for para Super CD-Rom².
...sim sem duvida.até certos jogos de mega drive começam a atingir valores bem altos!como é o caso do tetris entre outros.
Jae686
04-14-2007, 10:14 AM
Comprei lá a minha cabinet. E digamos que até foi uma pechincha.... (O que nem e norma no miau.....)
Professor Denim
04-15-2007, 08:17 PM
tb comprei uma através do miau a um bom preço,só é pena que tenha queimado o chassi do monitor no mês passado...:oh_no:
atao e quando é que arranjas isso para darmos uns toques nele... "partner" ? :D
Professor Denim
04-16-2007, 05:55 AM
eheheh! tenho mesmo que arranjar isto o mais rápido possivel,chegou na semana passada o Garou! "Partner" temos que falar!;)