PDA

View Full Version : Boas Vindas!

Pages : [1] 2

aria
04-28-2005, 01:45 AM
This is a test run of an idea we've been wanting to do for ages

We're subdividing the International Forum to give each language more emphasis.

We've created individual forums for the four languages that appeared most often at the time of the division as well as a Multi-Lingual forum.

The idea is to add new language forums when they show popularity in Multi-Lingual, however any decision on additions will be the sole decision of the Moderators and will depend on repeated use (so it would have to be a language used popularly for several months it not more).

If this test run works, we'll keep it. If not, we'll move things back to one International Forum.

Verythrax
04-28-2005, 08:12 AM
Just a fix: it's "Bem vindos" or "Boas vindas" ;)

Thanks, Bobak!

Atro
04-28-2005, 09:53 AM
Brutal !!!!!

Bobak para presidente ! :D

Verythrax & Metallizer -> obrigado pelas vossas PM's.

aria
04-28-2005, 04:15 PM
Just a fix: it's "Bem vindos" or "Boas vindas" ;)

Thanks, Bobak!

Thanks, I made the changes.

That was actually the hardest version of "Welcome" for me to translate because unlike the other 4 I wasn't familiar with it so I didn't know what sounded correct.

Verythrax
04-28-2005, 04:28 PM
Thanks, I made the changes.

That was actually the hardest version of "Welcome" for me to translate because unlike the other 4 I wasn't familiar with it so I didn't know what sounded correct.

I can imagine. We are more used to it than you can dream of :glee:

aria
04-28-2005, 04:37 PM
I can imagine. We are more used to it than you can dream of :glee:

Heh... blame Babelfish.

The first time I entered "Welcome" for English-->Portuguese it actually came back as "Welcome" (which it actually had on this forum for the first 3 hours). Then I found a site that had "Boa Vinda" and I threw it into babelfish which said "welcome". To double-check I once again ran an English-->Portuguese and it said "Boa Vinda". By that time I figured: "This is a mess -if I'm wrong one of you will correct me" :D

Orochi Makkusu-san
04-29-2005, 03:21 PM
Hey!

Thank you very much!

Yamazaki_RJ
06-18-2005, 08:05 PM
Whoa! Thanks, Bobak.

Online translators are all a mess. I only use them for fun, translating a entire text and laughing a lot of the results. Japanese to English and then to Portuguese are the most fun. :kekeke:

E vocês, de onde são? Postam em fóruns nacionais?

Atro
06-18-2005, 11:33 PM
Yamazaki, os translators que usas para traduzirem Japonês têem opção para traduzir japonês de forma romanizada ?

É que não percebeu puto de Kanji.

metallizer
06-19-2005, 10:58 AM
Whoa! Thanks, Bobak.

Online translators are all a mess. I only use them for fun, translating a entire text and laughing a lot of the results. Japanese to English and then to Portuguese are the most fun. :kekeke:

E vocês, de onde são? Postam em fóruns nacionais?

eu só visito esse forum mesmo, cara. Ficar seguindo varios forums é meio complicado.

Hecker
06-19-2005, 11:07 AM
Yamazaki, os translators que usas para traduzirem Japonês têem opção para traduzir japonês de forma romanizada ?

Atro, try this one.

http://intertran.tranexp.com/Translate/result.shtml

Yamazaki_RJ
06-19-2005, 03:36 PM

Eu usava o Babelfish (http://br.altavista.com/babelfish) mesmo. Mas no caso dos kanjis, assim como qualquer coisa que ele não entenda, ele deixa como está mesmo. Por isso que o Bobak escreveu "welcome" e teve como resultado "welcome" novamente.

Um tradutor não reconhecer uma palavra tão simples e tão usada é o cúmulo.

Atro
06-19-2005, 04:48 PM
Atro, try this one.

http://intertran.tranexp.com/Translate/result.shtml

Obrigado hecker :buttrock:

bravojohny
01-30-2006, 10:42 AM
É a primeira vez que cá venho. Bravojohny, 25, Coimbra, Portugal e gosto largo por videojogos. :drool:

Unearthly
04-23-2006, 05:06 PM
Boas!

Sou novo por aqui mas ja vi "nicks conhecidos" não é ATRO!!!!!!!!!!!!!!!

boas a tds :cool:

Atro
05-02-2006, 04:02 AM
É a primeira vez que cá venho. Bravojohny, 25, Coimbra, Portugal e gosto largo por videojogos. :drool:

És de Coimbra e não sabes do Torneio que vai haver lá este fds ???

Enviei-te um mail man.

Roz
05-03-2006, 04:51 PM
Olá a todos ;)

Atro
05-03-2006, 08:59 PM
Olá a todos ;)

Hei Rozmeister ! :D

Daki nada temos o PTFighters.com aqui em peso :D

btw, vou dar-te umas dicas no dia do torneio para limpares aqueles cepos ^_^'

Roz
05-04-2006, 04:20 AM
Hehe, nada disso nada disso. Meti-me aqui pq agora ando todo interessado na NeoGeo e relacionados. SNK ao poder :D

Atro
05-04-2006, 07:54 AM
Hehe, nada disso nada disso. Meti-me aqui pq agora ando todo interessado na NeoGeo e relacionados. SNK ao poder :D

Cool ! :)

Agora falta é meteres o PTfighters de pé de novo... :buttrock:

Silky Johnson
05-16-2006, 07:21 AM
Bem bem, comprem é neo-geos mas é :blow_top:

Atro
05-17-2006, 07:28 AM
Bem bem, comprem é neo-geos mas é :blow_top:

Por falar nisso, já tens alguma a funcionar ?

Silky Johnson
05-22-2006, 02:22 PM
Amanha vou mandar para o Mkl, pelo menos sei que 1 delas dá para recuperar :multi_co:

Atro
05-22-2006, 02:55 PM
Amanha vou mandar as 2 para o Mkl, pelo menos sei que 1 delas dá para recuperar :multi_co:

Aproveita que o Roz depois é bem capaz de te ficar com uma !

Silky Johnson
05-23-2006, 12:32 PM
Aproveita que o Roz depois é bem capaz de te ficar com uma !

Ui, isto no fim vai valer ouro só de pensar no que já gastei com elas xD Só espero que o MKL consiga recuperar ambas :drool_2:

Atro
05-23-2006, 10:04 PM
Realmente...

Essas tuas duas Neo tão mas é cheias de carangueijo !:kekeke:

Silky Johnson
05-24-2006, 06:01 AM
Sorte do car**** que tive :envy:

Roz
01-15-2007, 08:07 PM
Ora pois muito bem meus senhores. Efectuarei a minha SNK wishlist, e espero que vocês contribuam significativamente para a completar, em nome do ptfighters e de todo o santo trabalho e noites perdidas que tive e passei. Obrigado.

NeoGeo NTSC-J
2 Neosticks

The King of Fighters - todos
Fatal Fury - todos
Samurai Spirits - todos
The Last Blade - todos
World Heroes - todos
Metal Slug - todos
Street Hoop
SvC Chaos
Savage Reign e Kizuna Encounter

tudo NTSC-J claro.

e acho que é tudo por agora. Obrigado!

Silky Johnson
01-16-2007, 07:52 AM
Ora pois muito bem meus senhores. Efectuarei a minha SNK wishlist, e espero que vocês contribuam significativamente para a completar, em nome do ptfighters e de todo o santo trabalho e noites perdidas que tive e passei. Obrigado.

NeoGeo NTSC-J
2 Neosticks

Fatal Fury - todos
Samurai Spirits - todos
The Last Blade - todos
World Heroes - todos
Metal Slug - todos
Street Hoop
SvC Chaos
Magical Drop 2 e 3

tudo NTSC-J claro.

Adiciona á neo um Cabo RGB Scart

WindJammers (Como te foste esquecer deste vício?!?!?!? :lolz: )
AeroWings 2 e 3
Ghost Pilots
Art of Fighting 1,2 e 3
Power Instinct Matrimelee

Só me lembro destes por agora

Btw... Boa sorte a ter um Metal Slug AES, está para venda um por 2500€ MINT nosSelling Forum:drool_2:

Lembra-te que ao comprares um, vais querer sempre outro. Prepara-te para ficar liso :lol:

Atro
01-16-2007, 10:54 AM
Isso ele pode sempre recorrer aos Convertidos que ninguem dá por nada.

Já o Kizuna , desde que seja jap, ainda tem sorte em arranja-o.

Silky Johnson
01-17-2007, 06:42 AM
As únicas conversões que estaria disposto a adquirir, normalmente seriam de jogos que não foram lançados para a AES como:

-Strikers1945+
-Puzzle Bobble

Mas é claro que um Metal slug ou Garou convertidos não me importava de ter para jogar, mas para meter na colecção seria um big NO :oh_no:

Professor Denim
02-02-2007, 06:19 PM
eu tenho o metal slug convertido e fica MUITO bem na colecção.
nunca me passaria pela cabeça o ter de outra forma. o original é ridiculamente caro.
é triste que um jogo tão especial e fantástico se tenha tornado num item de colecionadores de elite,tendo em conta que alguns deles não veêm nada mais no jogo do que aquilo do que ele vale em dólares.

Atro
02-04-2007, 11:40 PM
eu tenho o metal slug convertido e fica MUITO bem na colecção.
nunca me passaria pela cabeça o ter de outra forma. o original é ridiculamente caro.
é triste que um jogo tão especial e fantástico se tenha tornado num item de colecionadores de elite,tendo em conta que alguns deles não veêm nada mais no jogo do que aquilo do que ele vale em dólares.

Muitos aqui sofrem dessa doença.

Especialmente daqueles que os compra apenas para revendê-lo no futuro.

É logico que eu venderia sempre um jogo desses caro, há que aproveitar a escassez de oferta para rentabilizar com a procura.

Mas se comprasse um jogo desses, é porque tinha papel pra ele e certamente não me iria desfazer.

SPINMASTER X
02-09-2007, 02:50 PM
agora eu pode falar portugues:D

Silky Johnson
02-10-2007, 12:01 PM
agora eu pode falar portugues:D

It's not "pode", it's "posso" xD

Neo Collector
02-10-2007, 02:23 PM

Ele erra o tempo do verbo em portugues da mesma forma que eu devo errar milhares de vezes na hora de escrever em ingles, mas levando em conta que ele não faz curso para aprender o portugues eu acho que ele vai bem.

SPINMASTER X
02-10-2007, 04:23 PM
dammit, I tried to show off and i made myself look stupid:crying:

Pode is for the 3rd person.

Silky Johnson
02-10-2007, 06:14 PM
Ele erra o tempo do verbo em portugues da mesma forma que eu devo errar milhares de vezes na hora de escrever em ingles, mas levando em conta que ele não faz curso para aprender o portugues eu acho que ele vai bem.

Concordo, também erramos em inglês, ninguém se livra :crying:

Hey Spinmaster X, keep the good work, u'r going well :cool:

Neo Collector
02-11-2007, 06:48 AM

Yeap.

Atro
02-11-2007, 07:38 PM

Rog é um killer ! :D

SPINMASTER X
02-14-2007, 04:24 PM
Hey Spinmaster X, keep the good work, u'r going well
I can do better!

Rog é um killer ! :D
:D that phrase translates into every language. Its universal.

Atro
03-08-2007, 07:05 PM
I can do better!

:D that phrase translates into every language. Its universal.

Word.

onde estás agora ?

Vlad
03-09-2007, 08:30 AM

NeoGeo NTSC-J
2 Neosticks

Fatal Fury - todos
Samurai Spirits - todos
The Last Blade - todos
World Heroes - todos
Metal Slug - todos
Street Hoop
SvC Chaos

tudo NTSC-J claro.

Eu tenho o Fatal Fury 2, o Special, World Heroes, Samurai Shodown 2 e 3 e o SVC Chaos, tudo NTSC-J. Se vocé tem interesse, fagame un PM

Som da Galiza.

SPINMASTER X
03-11-2007, 11:27 AM
Word.

onde estás agora ?

Moro em Alemanha. O ano proxima talvez irei a Brasil para 2 semanas :D

Zorba
03-12-2007, 08:29 PM
Boas, eu ja visito o forum ha ja algum tempo, mas so agora resolvi registar, é sempre bom saber que temos companhia neste mundo da SNK.. comecei a coleccionar ha muito pouco tempo consolas da SNK, mas ja colecciono ha bastante tempo outras consolas. Neste momento ja possuo duas AES, uma Jap e outra US. A Jap está completa em caixa com tudo, como nova mesmo, a outra é só a consola com dois old style arcade stick. Possuo um extra old style arcade stick em caixa como novo também. Em relação a jogos tenho: Fatal Fury, Fatal Fury 2, Fatal Fury Special, Savage Reign, Nam 1975(uncensored version), Cyber Lip, Mutation Nation, Samurai Shodown, Soccer Brawl, Blues Journey, SVC Chaos, World Heroes 2, Kof 94, Kof 99 e Kof 2000 ... são todos US menos o Kof2000 que como todos sabem so saiu em versao Jap. Neste momento gostava de conseguir fazer toda a colecção Kof, o que vai ser realmente complicado porque são muitos e eu ainda só tenho 3... mas como é a minha saga de eleição vou continuar até conseguir. Bem se houver alguem da zona norte e não só é claro que também coleccione que se acuse que podemos trocar impressoes. Obrigado e abraço.

Silky Johnson
03-13-2007, 08:40 AM
Boas, eu ja visito o forum ha ja algum tempo, mas so agora resolvi registar, é sempre bom saber que temos companhia neste mundo da SNK.. comecei a coleccionar ha muito pouco tempo consolas da SNK, mas ja colecciono ha bastante tempo outras consolas. Neste momento ja possuo duas AES, uma Jap e outra US. A Jap está completa em caixa com tudo, como nova mesmo, a outra é só a consola com dois old style arcade stick. Possuo um extra old style arcade stick em caixa como novo também. Em relação a jogos tenho: Fatal Fury, Fatal Fury 2, Fatal Fury Special, Savage Reign, Nam 1975(uncensored version), Cyber Lip, Mutation Nation, Samurai Shodown, Soccer Brawl, Blues Journey, SVC Chaos, World Heroes 2, Kof 94, Kof 99 e Kof 2000 ... são todos US menos o Kof2000 que como todos sabem so saiu em versao Jap. Neste momento gostava de conseguir fazer toda a colecção Kof, o que vai ser realmente complicado porque são muitos e eu ainda só tenho 3... mas como é a minha saga de eleição vou continuar até conseguir. Bem se houver alguem da zona norte e não só é claro que também coleccione que se acuse que podemos trocar impressoes. Obrigado e abraço.

Ora então, sê bem vindo aqui aos fórums! É sempre bom encontrar colecionadores aqui no Porto, especialmente de Neo-Geo. Eu também comecei á cerca de 1 ano atrás a colecionar Neo-Geo e actualmente tenho 11 Jogos (3 deles US, resto JAP)

A saga kof também é das minhas favoritas, tenho desde o 95 ate ao 98 só e espero conseguir continuar!

Abraços :cool:

Professor Denim
03-13-2007, 10:46 AM

Boas!bem vindo aqui a este cantinho da Neo. é sempre bom saber de mais alguém em Portugal que se intrésse pela Neo. Boa lista de jogos para quem comecou a coleccionar á pouco tempo;) não tenhas pressas com os kofs,são relativamente baratos e há imensa oferta,mas é sem duvida uma grande série que antigiu na minha opinião o seu pico máximo com o 98!Esse é OBRIGATÓRIO!
Tenho vários jogos aes e mvs(tenho uma cabine) uns Jap outros Usa mas nos ultimos dias têm sido só Metal Slug 3 aes(usa- Atro ;) )!
um abraço Benfiquista de Lisboa.
stay in touch

Zorba
03-13-2007, 08:18 PM
Boas, ora bem, obrigado pelas boas vindas, vou tentar me integrar o mais depressa possivel aqui no forum para trocarmos ideias. Entretanto ja adicionei no msn algumas pessoas para ir falando. Ja agora, se alguem tiver algo para despaxar de jogos ou acessorios que avise que posso estar eventualmente interessado. Um abraço Benfiquista aqui do Porto também!:multi_co:

Atro
03-14-2007, 03:40 AM
Mais uma prova que o Porto é benfiquista tb !!! XD

Silky Johnson
03-14-2007, 07:03 AM
Mais uma prova que o Porto é benfiquista tb !!! XD

Oblá, tu num me benhas dizer essas coisas, meu ipsueiiiiiiiiiiii!!! :annoyed:

1up
03-16-2007, 12:44 PM
Olá a todos, já estou registado no forum, ja faz 1 ano mas não tinha colocado nenhum post, começei a minha colecção há pouco mais de um ano, tenho neste momento 24 jogos, todos us(grande parte deles comprados ao Atro, já agora um abraço), gostava de completar a colecção toda, mas o dinheiro não dá para tudo e há jogos a preços simplesmente absurdos.

Cumprimentos de um Sportinguista(para equilibrar as coisas aqui) de Santiago do Cacém

WilalvesBR
05-12-2007, 11:41 PM
Olá pessoal, fiz meu cadastro hoje e com isso podem somar mais um na lista de brasileiros ativos no forum!

Eu coleciono jogos de Neo-Geo AES, Saturn e muitos outros sistemas!

Espero encontrar outros colecionadores brasileiros por aqui:smirk:

Lustspell
11-12-2007, 01:56 PM
Fala ai galera, acabei de me registrar aqui no forum, apesar de a muito tempo ter sido um frequentador anônimo ehehehe...Estou começando minha coleção de NEOGEO MVS. Abraços para todos.

shlomi
01-20-2008, 08:21 AM
eu israeli, mas eu sei portuguesinho:lolz: . no muito

Professor Denim
01-20-2008, 04:04 PM
eu israeli, mas eu sei portuguesinho:lolz: . no muito

hey!Bem Vindo!:)

shlomi
01-21-2008, 07:18 AM
obrigado
(ou como Cebolinha: obligado...:lol: )

Atro
01-30-2008, 10:16 AM
hey!Bem Vindo!:)

Tu vai mas é escrever para a secção de Hong Kong ! ^^

Professor Denim
02-01-2008, 04:00 PM
Tu vai mas é escrever para a secção de Hong Kong ! ^^

yeah!!Hong Kong love!!!

Atro
02-10-2008, 08:07 PM
Tira mas é ai umas fotos daquele club video.

gostava de ver esses mega posters de KOF

Professor Denim
02-11-2008, 01:45 PM
devias era me dar os parabens!hoje faco anos!abraco

Atro
02-11-2008, 02:02 PM
devias era me dar os parabens!hoje faco anos!abraco

Parabens trintão ! :P

Professor Denim
02-11-2008, 02:07 PM
youre the best

fsporsche
07-16-2008, 12:11 PM
Eu so portugues......count me in your group

Professor Denim
07-16-2008, 05:09 PM

Tuga em Nova York?;)

Atro
07-19-2008, 12:08 AM

Bem vindo !

avido colecionador tambem ? :)

Mayck
08-14-2008, 09:06 PM
o pessoal aki fala poko hein....lol

Professor Denim
09-02-2008, 11:37 AM
O que é os Tugas teêm andado a jogar de NEO?ou simplesmente da SNK?
tenho andado a fazer umas sessões de Galaxy Fight ultimamente.
Este jogo destroço me o coração em meados de 1995...Quando o meu salão de jogos local decidiu trocar SS1 por GF!!!!Sem avisarem ninguém!SS1 era a minha cab á um ano e meio!
apesar de tudo consegui superar o desgosto e curtir o GF.mas esse salão nunca mais foi o mesmo:oh_no:

Silky Johnson
09-02-2008, 12:26 PM
A minha Neo está aqui desligada por falta de espaço no quarto, mas espero ligá-la na sala em breve... Tenho jogado umas partidas de kof98 ultimate e mais nada, o pouco tempo que tenho tido ultimamente não tem ajudado.

Jae686
09-03-2008, 03:20 AM
Todos os dias antes de ir para a cama dou sempre uma jogatana na minha hyper64. Isso enquanto nao vier o KI2.....

Silky Johnson
09-03-2008, 05:47 AM
Todos os dias antes de ir para a cama dou sempre uma jogatana na minha hyper64. Isso enquanto nao vier o KI2.....

Tens uma hyper64? O.O Então não me digas que tens os Samurai Shodown... :drool::drool::drool:

Professor Denim
09-03-2008, 06:34 AM
Ouvi dizer que vai haver uma NEO trip até casa de um certo membro para jogar Hyper64!:lolz:

Jae686
09-03-2008, 02:25 PM
Para ja apenas tenho o Samurai Shodown Warriors Rage. :)

OMFG
09-11-2008, 06:41 PM
Eu tenho um Hyper 64 cabinet. Mais eu não penso que eu vo comprar o cartão-matriz de Hyper 64.

Professor Denim
09-12-2008, 06:59 AM
Eu tenho um Hyper 64 cabinet. Mais eu não penso que eu vo comprar o cartão-matriz de Hyper 64.

o que é esse cartão? tive pouco ou nenhum contacto com hyper 64.só joguei Roads Rage.

ElectricGrave
09-14-2008, 01:20 PM
Como ti estao situacion? Escuchao queo 24 significa Marica, como pode ser? Tengo que vajar por Belice de novo, seria estupendao.

Mierda! I can't speak portugese for shit!

Professor Denim
09-15-2008, 06:15 AM
LoL you can always change the language on your Mvs or Aes (some games)to Portuguese!!just for training.:vik:

OMFG
09-15-2008, 06:28 AM
o que é esse cartão? tive pouco ou nenhum contacto com hyper 64.só joguei Roads Rage.

A placa-base é diferente da placa-base normal de MVS. O Hyper 64 cabinet é ligado para JAMMA. Usei um connector especial que converte Jamma a MVS. Agora posso usar o Hyper 64 cabinet como um máquina regular de MVS.

Professor Denim
09-15-2008, 07:04 AM
A placa-base é diferente da placa-base normal de MVS. O Hyper 64 cabinet é ligado para JAMMA. Usei um connector especial que converte Jamma a MVS. Agora posso usar o Hyper 64 cabinet como um máquina regular de MVS.

ok!ainda no outro dia estava a pensar nisso.se era possivel adaptar Hyper 64 de forma a correr Hyper 64 e Mvs.

Jae686
09-16-2008, 03:02 AM

A Hyper64 Rev2 é 100% compativel mvs

Professor Denim
09-17-2008, 11:36 AM
A Hyper64 Rev2 é 100% compativel mvs

ando a pensar em arranjar uma board.é fácil a instalação?tendo em conta que possuo uma cab MVS.algum sitio para procurar ou que aconselhes para além do ebay?

Jae686
09-19-2008, 03:37 AM
ando a pensar em arranjar uma board.é fácil a instalação?tendo em conta que possuo uma cab MVS.algum sitio para procurar ou que aconselhes para além do ebay?
Eu comprei a minha na ebay, mas tenta ver ca no forum /na secção de vendas). E certifica-te que e uma rev 2......

two-rok
10-02-2008, 02:48 PM
olá a todos, sou o two-rok, espero passar bons momentos aqui neste forum

um abraço,
two-rok

Professor Denim
10-03-2008, 06:37 AM
olá a todos, sou o two-rok, espero passar bons momentos aqui neste forum

um abraço,
two-rok

Bem Vindo two-rok!

two-rok
10-03-2008, 08:21 AM
não sei porquê mas não consigo criar nenhum topico, queria pedir ajuda para reparar a minha neo geo cd :crying:

Professor Denim
10-03-2008, 09:11 AM
não sei porquê mas não consigo criar nenhum topico, queria pedir ajuda para reparar a minha neo geo cd :crying:

provavelmente ainda não podes criar topicos.não sei,vê o estado/permissões do teu user.
procura no "tech support" threads relacionadas com avarias de neo geo cd.

dragonpt
10-19-2008, 12:49 PM
Ola
Pessoal, espero aprender muito neste forum, e ajudar no que puder e souber

CTS:p

Professor Denim
10-19-2008, 05:29 PM
Ola
Pessoal, espero aprender muito neste forum, e ajudar no que puder e souber

CTS:p

Bem vindo ao forum!
precisamos de mais tugas aqui por estes lados.vives em Portugal?

ricardo wilmers
11-18-2008, 03:15 PM
Ola amigos ....é um grande prazer fazer parte desta comunidade .. um grande abraço a todos ...

Professor Denim
11-25-2008, 02:23 PM
Bem-vindo!

Atro
12-01-2008, 08:55 PM
http://www.record.pt/imgs/IMAGENS_112576.jpg

Big Bear ?

:vik:

Professor Denim
12-02-2008, 03:48 PM
http://www.record.pt/imgs/IMAGENS_112576.jpg

Big Bear ?

ahahahahahhha É IGUAL!!!!!!!!!!!!!!!

SPINMASTER X
12-27-2008, 08:56 AM
oi galera! Natal foi bom?

Professor Denim
12-27-2008, 03:40 PM
oi galera! Natal foi bom?

nem tive tempo de me aperceber do Natal!!!!passei os 2 dias a fazer visitas!ainda bem que já passou...
mas ainda deu para vêr uns filmes de merda na tv:buttrock:

SPINMASTER X
12-31-2008, 03:10 PM
nem tive tempo de me aperceber do Natal!!!!passei os 2 dias a fazer visitas!ainda bem que já passou...
mas ainda deu para vêr uns filmes de merda na tv:buttrock:

Desculpe amigo. Meu natal não foi especial não tambem LOL. A minha familia mora em America e estou sozinho em Europa. Passei natal com Street Fighter HD Remix no Xbox live.

oh well. FELIZ ANO NOVO!

(passarei as ferias com SF HD remix uma outra vez)

OMFG
12-31-2008, 03:27 PM
Meu Natal estava muito desesperado. Movi durante os feriados. Eu mudei departamentos dentro de trabalho.

Professor Denim
12-31-2008, 06:27 PM
Bom Ano a todos!

Silky Johnson
12-31-2008, 11:49 PM
O fogo de artifício teve algum show, mas a falta de informação da contagem decrescente foi mesmo um big phail aqui no Porto!!!

Vou é dormir agora que já me diverti o suficiente.

SPINMASTER X
01-01-2009, 06:04 AM
Oi TokyoSama, você mora em Porto? Um esquadrão dos aviões "A-10" aqui no isso base militario vão pra Porto todo ano. Mais eu não posso ir por que trabalho no outro avião, o "F-16" :crying:

Professor Denim
01-01-2009, 08:01 AM
Oi TokyoSama, você mora em Porto? Um esquadrão dos aviões "A-10" aqui no isso base militario vão pra Porto todo ano. Mais eu não posso ir por que trabalho no outro avião, o "F-16" :crying:

esse "F-16" não vêm até Lisboa?:)
pagava te um pastel de Belem!

SPINMASTER X
01-01-2009, 11:20 AM
lol infelizmente não. Quero muito ir pra Portugal. Preciso praticar o português fora do ambiente da capoeira. Moro perto do Luxemburgo e Luxemburgo tem muito gente que falam português(portugal, cabo verde e brasil) mas é não é suficiente.

Silky Johnson
01-01-2009, 04:10 PM

Sim, sou do Porto, onde se tem inaugurado o Red Bull Air Race :cool: É uma pena os F-16 não passarem por aqui, senão ias adorar a noite do Porto!

SPINMASTER X
01-01-2009, 05:56 PM
É uma pena os F-16 não passarem por aqui, senão ias adorar a noite do Porto!
eu sei eu sei:crying: mas sei que irei no futuro.

Atro
01-02-2009, 04:27 PM
eu sei eu sei:crying: mas sei que irei no futuro.

lembra-te de avisar antes de ires para ver se consigo te conhecer !

pode ser que joguemos uns matches de KOF98 !

OMFG
01-02-2009, 06:52 PM
Lembro quando estava em Figuera Da Foz no ano 1994, eu joguei World Heroes, Neo Drift Out, e Windjammers numa galeria qual foi chamado "Luna".

I wonder if it's still there...

Professor Denim
01-03-2009, 08:54 AM
Lembro quando estava em Figuera Da Foz no ano 1994, eu joguei World Heroes, Neo Drift Out, e Windjammers numa galeria qual foi chamado "Luna".

ui!provavelmente não....
falo por mim,todos os salões de jogos onde costumava ir já fecharam á anos:confused:

Silky Johnson
01-04-2009, 06:20 PM

Estive lá em 2003 durante alguns meses na tropa, mas infelizmente não deu para conhecer bem a terra... (praia, noite e cinemas ocuparam o meu tempo livre todo) Mas pelo que vi, não havia nada de Neo Geo nas redondezas, o que era de esperar... vi algumas SEGA NAOMI e já foi bem bom!

SPINMASTER X
01-19-2009, 06:36 AM
Muito obrigado Professor Denim por os jogos boas.

Professor Denim
01-19-2009, 01:39 PM
Muito obrigado Professor Denim por os jogos boas.

hey!eu é que agradeço!o teu Dhalsim é um espectaculo de assistir!

Silky Johnson
01-19-2009, 05:57 PM
Hey, desafiem-me no SSF2HDR. A minha gamertag é NeoSama :)

Professor Denim
01-20-2009, 01:54 AM
Hey, desafiem-me no SSF2HDR. A minha gamertag é NeoSama :)

envio te um invite hoje á noite!

Silky Johnson
01-22-2009, 02:25 PM
envio te um invite hoje á noite!

gg's Professor! Pena teres fugido de mim, pois queria domar o blanka! :crying:

Professor Denim
01-22-2009, 05:39 PM
gg's Professor! Pena teres fugido de mim, pois queria domar o blanka! :crying:

epah não fugi de ti!estavam a ser uns combates fixes(jogas bem!).mas tentei meter conversa ctg, á qual não tive resposta e depois bazas te e não disseste nada(isto depois de me convidares para uns rounds)....por isso fiquei meio á nora sem perceber...se ainda tiveres a fim de uns matchs(mesmo de L4D!) adicioname, que quando me ligar aceito.
Quanto ao Blanka,acho que já estavas a dominar quando saiste e não deve ser muito dificil pois não sou um animal em HD Remix como algum pessoal daqui:)
nemoperson.electricgrave e spinmaster são um bom exemplo!

Silky Johnson
01-23-2009, 03:00 PM
epah não fugi de ti!estavam a ser uns combates fixes(jogas bem!).mas tentei meter conversa ctg, á qual não tive resposta e depois bazas te e não disseste nada(isto depois de me convidares para uns rounds)....por isso fiquei meio á nora sem perceber...se ainda tiveres a fim de uns matchs(mesmo de L4D!) adicioname, que quando me ligar aceito.
Quanto ao Blanka,acho que já estavas a dominar quando saiste e não deve ser muito dificil pois não sou um animal em HD Remix como algum pessoal daqui:)
nemoperson.electricgrave e spinmaster são um bom exemplo!

Tou a brincar, não leves a mal :) Eu ainda não tenho micro na 360, por isso é que não te respondi (vou arranjar um mal possa!) Eu não bazei, aquilo é que deu um erro estúpido e a ligação caiu, logo que estava mesmo a curtir jogar contra mais um tuga.

Btw, jogas bem contra o resto do pessoal daqui? É que ainda não testei contra pessoas muito distantes de PT

Temos que combinar uma altura para fazermos um torneiozito lá, hehe. Ah e o teu Blanka deu para chatear bastante :vik:

Eu depois deixo-te um invite então.

Professor Denim
01-23-2009, 03:53 PM
Tou a brincar, não leves a mal :) Eu ainda não tenho micro na 360, por isso é que não te respondi (vou arranjar um mal possa!) Eu não bazei, aquilo é que deu um erro estúpido e a ligação caiu, logo que estava mesmo a curtir jogar contra mais um tuga.

Btw, jogas bem contra o resto do pessoal daqui? É que ainda não testei contra pessoas muito distantes de PT

Temos que combinar uma altura para fazermos um torneiozito lá, hehe. Ah e o teu Blanka deu para chatear bastante :vik:

Eu depois deixo-te um invite então.

OK !!!
joguei bastante no fds passado com pessoal daqui,estava a correr tudo bem até que a minha ligação começou a cair.Mas joga-se bem,ainda deu para ganhar uns rounds,mas como te disse alguns aqui jogam muito bem.mas vale apena pelas bocas e aprendes sempre umas cenas novas.fico então á espera do convite para mandarmos umas mocadas aos bifes:smirk:

tb tens Samurai Shodown 2?nunca consegui jogar isso pelo Live.deve haver para ai 300 pessoas no mundo com o jogo...

OMFG
03-05-2009, 01:01 PM
OK !!!
joguei bastante no fds passado com pessoal daqui,estava a correr tudo bem até que a minha ligação começou a cair.Mas joga-se bem,ainda deu para ganhar uns rounds,mas como te disse alguns aqui jogam muito bem.mas vale apena pelas bocas e aprendes sempre umas cenas novas.fico então á espera do convite para mandarmos umas mocadas aos bifes:smirk:

tb tens Samurai Shodown 2?nunca consegui jogar isso pelo Live.deve haver para ai 300 pessoas no mundo com o jogo...

Eu não sei , mas eu não posso jogar Samurai Shodown II em Xbox live. Não e o mesmo como o Neo Geo. Não sente-se o mesmo.

Professor Denim
03-05-2009, 02:25 PM
Eu não sei , mas eu não posso jogar Samurai Shodown II em Xbox live. Não e o mesmo como o Neo Geo. Não sente-se o mesmo.

pois,o problema é que apesar de eu ter SS 2 AES, não tenho ninguem com quem jogar um versus!pelo menos alguém que dê pica e não seja "button mashing"!

Atro
03-29-2009, 09:04 PM
bom, só vim aqui meter um post para dar vida a isto, mesmo só para não cair no esquecimento xD

Silky Johnson
03-31-2009, 03:36 PM
bom, só vim aqui meter um post para dar vida a isto, mesmo só para não cair no esquecimento xD

Ensina-me a jogar Kof2k2 UM direito :)

Atro
03-31-2009, 07:45 PM
Ensina-me a jogar Kof2k2 UM direito :)

acho que não te estarás a dirigir à pessoa mais indicada xD

de qualquer forma, acho que já vai valendo a pena voltar a organizar um torneio "grande" à antiga.

Hei de postar isso no ptfighters.

Atro
04-22-2009, 03:08 PM
Parabens Tokyo ! :buttrock:

Silky Johnson
04-25-2009, 12:59 PM
Parabens Tokyo ! :buttrock:

Thanks!!

Jae686
04-30-2009, 03:55 AM
[delete it please]

Hayato
07-28-2009, 03:11 PM
:down::downf::forw::A:

http://www.fightersgeneration.com/characters3/ryu-hadorken.gif

SValienteZZZZZ
08-15-2009, 01:51 PM
Both of my boas are over 6 feet and I feed them jumble rats.
So right now with feeding your boa 2 small mice you arent feeding him near enough.
I would suggest getting medium or large rats. Then you can probably cut back to feeding every other week.

Professor Denim
08-16-2009, 07:12 AM
spam fuck.

SPINMASTER X
09-25-2009, 04:27 AM
Oi galera, como vão as coisas?

Neo Collector
10-01-2009, 10:12 AM
Oi galera, como vão as coisas?

Treinando o português hein, :cool:

SPINMASTER X
10-01-2009, 04:38 PM
Treinando o português hein, :cool:

sempre, mas agora moro em America e meu estado do Mississippi tem menos lusitanos que Europa. Nao quero esqueci me o portugues.

Silky Johnson
10-05-2009, 04:36 PM
"CLAW IS A KILLER!"
also, Dictator >> 'Rog.

Eu não me acredito nisto... Agora és Claw fanboy? :)

SPINMASTER X
10-05-2009, 10:52 PM
"CLAW IS A KILLER!"
also, Dictator >> 'Rog.

Eu não me acredito nisto... Agora és Claw fanboy? :)

Não gosto de claw não! Sou 'Rog fanboy pra vida! wasabi mudou meu rank. Tive um argumento com ele, então disse a ele "you can change my rank if it will make you feel better" e depois ele mudou meu rank. Ele gosta de mostrar seu poder.

Neo Collector
10-06-2009, 01:14 PM
Não gosto de claw não! Sou 'Rog fanboy pra vida! wasabi mudou meu rank. Tive um argumento com ele, então disse a ele "you can change my rank if it will make you feel better" e depois ele mudou meu rank. Ele gosta de mostrar seu poder.

Tá mandando bem no português, se vc quizer dar uma treinada entra num chat num site aqui no Brasil, tipo www.uol.com.br, dá pra conversar com a galera online e é melhor pra treinar.

Tá sentindo falta da Europa ou tava com saudade de casa mesmo ?

SPINMASTER X
10-07-2009, 03:15 AM
Tá mandando bem no português, se vc quizer dar uma treinada entra num chat num site aqui no Brasil, tipo www.uol.com.br, dá pra conversar com a galera online e é melhor pra treinar.

Tá sentindo falta da Europa ou tava com saudade de casa mesmo?

Obrigado por o site ;). Eu sinto falta da Europa mas gosto America também. As dois tem coisas boas e coisas más. Em dois anos talvez retounerai. Capoeira é forte la na Europa. Aqui na America é fraco :( e todo mundo aqui sabe eu sou capoeirista pra vida!

edit: vc tem orkut?

Neo Collector
10-08-2009, 10:44 AM
Obrigado por o site ;). Eu sinto falta da Europa mas gosto America também. As dois tem coisas boas e coisas más. Em dois anos talvez retounerai. Capoeira é forte la na Europa. Aqui na America é fraco :( e todo mundo aqui sabe eu sou capoeirista pra vida!

edit: vc tem orkut?

Com certeza a capoeira ai é quase não existente, mas quem sabe vc não acaba por introduzir a capoeira na América. BTW não tenho mais orkut, estava me dando problemas, mas vc me acha no facebook Alexandre Trotta

SPINMASTER X
10-08-2009, 11:42 AM
Facebook tem 4 perfis com o nome Alexandre Trotta e so dois tem fotos. Um com homem com camisa e um sem camisa. Não posso introduzir a capoeira aqui. Preciso mais experiencia e devo melhoro meu portugues. Talvez no future serei professor de capoeira.

Neo Collector
10-09-2009, 02:49 PM
Facebook tem 4 perfis com o nome Alexandre Trotta e so dois tem fotos. Um com homem com camisa e um sem camisa. Não posso introduzir a capoeira aqui. Preciso mais experiencia e devo melhoro meu portugues. Talvez no future serei professor de capoeira.

Coloquei um foto agora, eu e meus dois filhos, vai ser fácil identificar, alem disso tem descrito que sou membro das comunidades de Pinball e Neo-Geo pelo mundo :mr_t:

Silky Johnson
10-12-2009, 06:51 AM
Glad to hear you're using this: I plan to keep it much more aggressively up-to-date than has been the case in the past, but don't hesitate to let me know if you find errors or need clarifications.:spock:

Outro Spambot? :spock:

fuda
10-12-2009, 11:43 PM
fuda eu nao sai falar portuguese. eu fala more portuguese in casa

Professor Denim
10-13-2009, 04:41 AM
fuda eu nao sai falar portuguese. eu fala more portuguese in casa

NEO-GEO.COM é casa.

Atro
10-13-2009, 03:04 PM
NEO-GEO.COM é casa.

como é que é mano?

tens o meu novo numero de telemovel em PM ;)

Saudações Benfiquistas ;)

Silky Johnson
10-13-2009, 08:01 PM
como é que é mano?

Atro... DEE JAY IS A KILLER!!!

Saudações Portistas :spock:

Professor Denim
10-14-2009, 03:24 AM
como é que é mano?

Fodase man! tenho me lembrado imenso de ti, mas o tempo não dá para nada!temos muita conversa para pôr em dia..Quando nos vemos?um dos próximos fins-de-semana?

Atro
10-14-2009, 08:23 AM
Fodase man! tenho me lembrado imenso de ti, mas o tempo não dá para nada!temos muita conversa para pôr em dia..Quando nos vemos?um dos próximos fins-de-semana?

Ya na boa. temos de bater uns games.

Agora tou a viver sozinho, se quiseres até vamos às ***** e passas cá a night xD

Professor Denim
10-14-2009, 10:25 AM
se quiseres até vamos às *****

lindo.foi a melhor coisa que ouvi hoje!

Silky Johnson
10-14-2009, 08:16 PM
Penso que o termo "Meninas da indústria do Sexo" seria mais apropriado ;)

Professor Denim
10-15-2009, 04:56 AM
Penso que o termo "Meninas da indústria do Sexo" seria mais apropriado ;)

Também á quem lhe chame Kengas.

Atro
10-15-2009, 09:48 PM

chamem-lhes o que quiserem, estão por aí é para um gajo se vir ehehe

/modo depravado off

SIXPACK
10-16-2009, 10:46 AM

"as minhas meninas" parece-me bem!
Anyway, o video do SLB k mandas-te tá brutal!!!! Obrigado!

SIXPACK
10-20-2009, 01:34 PM
Brutal!!!!!
http://ocacifodopaulinho.files.wordpress.com/2009/09/bola.jpg

Professor Denim
10-21-2009, 07:16 AM
FODASE TA LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
MELHOR CAPA DA BOLA DOS ULTIMOS ANOS!

Atro
10-22-2009, 10:08 PM
Lindo lindo foi o massacre que o Everton comeu ontem à tarde

5 secos a paspálhos da Premier são sempre bem aplicados :buttrock:

Professor Denim
10-23-2009, 04:36 AM
Não foi um massacre. foi um exterminio!

SIXPACK
10-27-2009, 07:44 AM
Mais um extermínio! 6-1!:buttrock: Até mete pena!
Ó Atro, quando é que vais com a gente ver o SLB? Jesus chama por nós!

Atro
11-10-2009, 12:59 AM
Não sei ainda. vamos ver.

É seguro que em 2009 será muito improvavel.

Todavia, creio que um certo "tipo do Lumiar" acorda todos os dias cada vez mais bem disposto e vai para o trabalho de sorriso rasgado, só de se lembrar que os gatinhos comem Whiskas xD

Professor Denim
11-18-2009, 11:57 AM
Não sei ainda. vamos ver.

É seguro que em 2009 será muito improvavel.

Todavia, creio que um certo "tipo do Lumiar" acorda todos os dias cada vez mais bem disposto e vai para o trabalho de sorriso rasgado, só de se lembrar que os gatinhos comem Whiskas xD

ahahahah!!

temos que ir vêr um jogo!

metallizer
11-18-2009, 08:01 PM
antes tarde do que nunca!

Professor Denim
11-19-2009, 09:10 AM
antes tarde do que nunca!

ahahahah tens razão!foi por pouco! sou um pouco indiferente á selecção
A minha selecção é o BENFICA!

SIXPACK
11-20-2009, 10:49 PM
mais valia estarem quietos para nao irem fazer figuras para o mundial. Seleçao é futebol em part-time.

Atro
11-22-2009, 07:41 PM
mais valia estarem quietos para nao irem fazer figuras para o mundial. Seleçao é futebol em part-time.

Digam o que disserem, eu continuo a achar que esta seleção está como está por duas unicas razões :

1 - Queiroz é Incompetente e lunático com os seus onze iniciais
2 - pode-se ter retirado, mas continuamos totalmente orfãos do Figo.
Não temos um substituto à altura.

Brasil, Espanha, Alemanha e Holanda são presentemente as melhores seleções do mundo.

Professor Denim
11-23-2009, 09:51 AM
pode-se ter retirado, mas continuamos totalmente orfãos do Figo.
Não temos um substituto à altura.

Completamente.estes "Ronaldos" não lhe chegam aos calcanhares.

SIXPACK
11-23-2009, 02:24 PM

Amén!

SPINMASTER X
12-09-2009, 09:17 PM
pau na buçeta

buçeta no pau

SIXPACK
12-10-2009, 03:57 AM
pau na buçeta

buçeta no pau

Ahahahah
Tanto faz!!!

Atro
12-10-2009, 08:21 PM

Até pode ser o melhor que há, mas o miudo perde-se a jogar na selecção.

Ele no Real, a fazer uma época inteira sem lesões ou castigos, vai voltar a ganhar a bota de ouro. Nenhum outro tuga conseguiu isso.

Este jogo com o Marselha mostrou bem o quanto o sacana vale, mas é como digo, na equipa nacional... Z-E-R-O.

Professor Denim
12-11-2009, 06:25 AM
Este jogo com o Marselha mostrou bem o quanto o sacana vale...

aquele ultimo golo parece tirado do Super Sidekicks 2.

SPINMASTER X
12-12-2009, 09:53 PM
http://www.youtube.com/watch?v=GUopMcZGOM8

Atro
12-14-2009, 03:00 AM
http://www.youtube.com/watch?v=GUopMcZGOM8

Where the hell do you find those vids?

It's lame and funny at the same time ^^

SPINMASTER X
12-14-2009, 05:06 PM
FALA EM PORTUGÊS ATRO!!!! Escrevo aqui porque nao quero esquecer-me como falar portugues :)

Meu amigo em Luxemburgo mostrou-me o video. Todo o mundo ai fala portuges.

Atro
12-14-2009, 07:05 PM
FALA EM PORTUGÊS ATRO!!!! Escrevo aqui porque nao quero esquecer-me como falar portugues :)

Meu amigo em Luxemburgo mostrou-me o video. Todo o mundo ai fala portuges.

Ainda estás no Luxemburgo ou já estás de volta ao Estados Unidos?

SPINMASTER X
12-14-2009, 11:35 PM
Nunca morei em Luxemburgo, morei em Alemanha perto da frontera do Lux, mais agoar moro nos Estados Unidos. Quero voltar mais acho que sera muito dificil.

Atro
12-16-2009, 09:51 AM
Nunca morei em Luxemburgo, morei em Alemanha perto da frontera do Lux, mais agoar moro nos Estados Unidos. Quero voltar mais acho que sera muito dificil.

Já saiste da tropa?

david joaquim
12-16-2009, 04:19 PM
Tenho cerca de 60 jogos NEO GEO AES US para vender mas não consigo colocar na secção de vendas diz que não tenho previlegios suficientes , o que é necessario fazer :rolleyes:

Atro
12-16-2009, 04:34 PM
Tenho cerca de 60 jogos NEO GEO AES US para vender mas não consigo colocar na secção de vendas diz que não tenho previlegios suficientes , o que é necessario fazer :rolleyes:

És de onde?

Mete as fotos neste tópico.
alguma coisa rara nessa colecção?

david joaquim
12-16-2009, 05:05 PM
http://i50.tinypic.com/32znux1.jpg

mas o meu intresse é por mesmo nas vendas
para qualquer parte da europa

david joaquim
12-16-2009, 05:10 PM
http://i48.tinypic.com/2h6rfgh.jpg

Atro
12-16-2009, 05:18 PM
Ok, eu posso ver o que posso fazer por ti, mas convem que nos digas de onde és.

Eu tenho uma exelente reputação aqui e na ebay, e fico feliz de te ajudar, apesar de me dar pena ver-te desfazer dessa exelente colecção.

david joaquim
12-16-2009, 05:41 PM
sou de portugal / lisboa , agora nao sei é como anunciar os jogos que procuram novos donos :mr_t: ficaria agradecido em quem me ajuda-sse pois a opçao de vendas nao me dá acesso para fazer Topico .
cumprimentos

SPINMASTER X
12-16-2009, 08:50 PM
Já saiste da tropa?

Sim em maio.

Atro
12-16-2009, 09:06 PM
sou de portugal / lisboa , agora nao sei é como anunciar os jogos que procuram novos donos :mr_t: ficaria agradecido em quem me ajuda-sse pois a opçao de vendas nao me dá acesso para fazer Topico .
cumprimentos

Tens muita urgência em despachar isso tudo?

Alguns jogos desses aí, talvez o Professor Denim esteja interessado, ele bem merecia uns items desses :)

Tu tens noção que tens aí uns jogos que valem uma bela pipa de massa não tens? :)

Silky Johnson
12-17-2009, 07:00 PM
Tens muita urgência em despachar isso tudo?

Alguns jogos desses aí, talvez o Professor Denim esteja interessado, ele bem merecia uns items desses :)

Tu tens noção que tens aí uns jogos que valem uma bela pipa de massa não tens? :)

http://farm3.static.flickr.com/2386/1809057305_a9dfa358b3.jpg

Professor Denim
12-18-2009, 04:36 AM
Mas então David és tu que tens colocado uns AES no miau.pt.certo?
tens aí umas coisas que intressariam:Top Hunter,Sengoku 2,Viewpoint,Galazy Fight.
Neste momento tou liso,fiz ontem a escritura da minha nova casa...mas poderiamos falar.Vives em Lisboa?Eu trabalho em Lisboa e por enquanto ainda vivo cá.Lumiar. Só te intressa vender? Fazes trocas?podes aguentar alguns jogos algum tempo?
Tenho neste momento uma Pcb da Cave - EspGaluda para troca\venda se te interessar.

Atro
12-18-2009, 09:29 AM
Neste momento tou liso,fiz ontem a escritura da minha nova casa...mas poderiamos falar.Vives em Lisboa?Eu trabalho em Lisboa e por enquanto ainda vivo cá.

"ainda" ??

onde vai ficar a nova ""toca" ? :D

@David : fala-nos em preços individuais e as formas de pagamento que aceitas que eu faço-te um tópico no selling market.

david joaquim
12-18-2009, 10:07 AM
"ainda" ??

onde vai ficar a nova ""toca" ? :D

@David : fala-nos em preços individuais e as formas de pagamento que aceitas que eu faço-te um tópico no selling market.

Boa tarde .se tiveres msn dá-me fica mais facil para estarmos em contacto e trocar ideia :mr_t:

Atro
12-18-2009, 10:18 AM
então activa as PM's.

muita gente vai querer te contactar fora do email.

Mando-te o mail assim que tiveres as PMs a bombar ;)

david joaquim
12-18-2009, 10:29 AM
não pesco nada disto :oh_no: adciona-me aqui vai

djaaranha@hotmail.com

cumps

Professor Denim
01-04-2010, 10:28 AM
BOM ANO!!!!

WarFado
01-06-2010, 11:16 AM
Cumprimentos a todos e bom ano pessoal!

Este é o meu primeiro post, mas espero ser o primeiro de muitos, pois é acabei de comprar um NEO-GEO CD Front Loader que vem com a caixa original e tudo e em perfeitas condições.

Passei-me mas a esposa não tem que saber pois não? :shame:

Ficou-me por 158 Euros, mas já sei que na alfândega vou levar uma talhada por isso já faço as contas para 200 Euros :blow_top:

Mas quem não daria uma talhada no orçamento lá de casa por uma lindinha destas? Afinal é uma raridade que tenho agora em mãos...

Igual à minha só existem 24,999 no mundo inteiro, visto que a primeira edição da NEO GEO CD só saiu no Japão e apenas foram feitas 25,000 :make_fac:

Até ao próximo post, Boas :hcf: :A: Bolas de Fogo

Professor Denim
01-06-2010, 01:40 PM
Boas Vindas WarFado! Parabéns pela tua aquisição! espero que recebas o teu Front Loader o mais rápido possivel e que o uses ao máximo. Já tens algum jogo á espera?
É sempre bom ter mais um tuga entre nós,que na realidade somos poucos.
...e não te preocupes com a esposa."ELAS" adoram a NEO GEO.A minha até me ofereceu um AES. :cool:

Atro
01-06-2010, 08:59 PM
Boas Vindas WarFado! Parabéns pela tua aquisição! espero que recebas o teu Front Loader o mais rápido possivel e que o uses ao máximo. Já tens algum jogo á espera?
É sempre bom ter mais um tuga entre nós,que na realidade somos poucos.
...e não te preocupes com a esposa."ELAS" adoram a NEO GEO.A minha até me ofereceu um AES. :cool:

Isso é para cagões como tu!

Já agora, não queres vir ao meu jantar de aniversário no Sábado mais a tua maria?

Professor Denim
01-07-2010, 02:15 AM
Já escolheste o bolo de anos? Podias fazer um com a cara do Mantorras ou com uma foto aerea da segunda circular.Ligo te hoje ou amanha para falarmos.

Atro
01-08-2010, 07:28 AM
Já escolheste o bolo de anos? Podias fazer um com a cara do Mantorras ou com uma foto aerea da segunda circular.Ligo te hoje ou amanha para falarmos.

quero marcar mesas mano.

conto com vocês!

Professor Denim
02-11-2010, 04:44 AM
4-1

Atro
02-11-2010, 11:29 AM
show de bola

não ha um unico jogador daqueles bobos que teria lugar no nosso onze.

tinha talvez 2 ou 3 para o banco.

trimer34
03-18-2010, 12:57 AM
Woo am in love.. I was doing a search at internet and i found this beauty..
let see if I wight it correct "Mulher Melancia"

I want to learn some Portuguese, One day I want to be at famous CARNAVAL de RIO

http://img242.imageshack.us/img242/3879/andressasoaresmulhermelo.jpg (http://img242.imageshack.us/i/andressasoaresmulhermelo.jpg/)

Atro
03-18-2010, 11:51 AM
It means "Water melon woman" ( look at her butt and you'll know why ).

She's Brazilian btw ;)

Hot stuff

trimer34
03-18-2010, 03:53 PM
I wouldn't think twice to eat that MELON including the SEED haaa:D

Professor Denim
03-19-2010, 12:10 PM
SLB

SPINMASTER X
03-24-2010, 03:33 AM
a mulher melancia é a minha mulher :drool_2:

Atro
03-24-2010, 08:48 PM
a mulher melancia é a minha mulher :drool_2:

Treina KOF para jogares comigo de novo ;)

SPINMASTER X
03-30-2010, 07:46 AM
Treina KOF para jogares comigo de novo ;)

:crying: tenho medo

Atro
03-30-2010, 11:58 PM
:crying: tenho medo

Tens medo, compra um cão! :lol::buttrock:

Atro
04-25-2010, 07:44 PM
Vejam o que é uma sig pra Homens!!!

BENFICA É O MAIOR CAAAAAAAAAAAARAAGOOOOOOOOOOOOO !!!

SIXPACK
05-09-2010, 08:39 PM
http://3.bp.blogspot.com/_XmWcImH0SI4/S-dIjRVAcHI/AAAAAAAAHEg/bJGOrF1jMsM/s1600/Picture1.jpg

O maior? A festa no marques que o diga! Brutal! Grande SLB!!!!!

Professor Denim
05-10-2010, 05:57 AM
http://i280.photobucket.com/albums/kk196/professor_denim/wdiag.jpg

Atro
05-10-2010, 08:33 AM
OOOOOOOOOOOOOH SPORT LISBOOOOOOOOA
E o BENFIIIIIIIIIIIICA, é CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO

Mostra a tua raça, o querer e AMBIÇÃO
Nós só queremos o BENFICA CAMPEÃO!!!!!!!!!

OOOOOOOOOOOOOH SPORT LISBOOOOOOOOA
E o BENFIIIIIIIIIIIICA, é CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO

Mostra a tua raça, o querer e AMBIÇÃO
Nós só queremos o BENFICA CAMPEÃO!!!!!!!!!

http://commondatastorage.googleapis.com/static.panoramio.com/photos/original/7362457.jpg

Professor Denim
05-10-2010, 09:15 AM
http://i280.photobucket.com/albums/kk196/professor_denim/jorgejesus.jpg

hoje é um dos dias mais felizes da minha vida.

SLB SEMPRE!!!

Professor Denim
05-10-2010, 09:56 AM
http://www.youtube.com/watch?v=sRnsmorDIZQ

Atro
06-01-2010, 06:32 PM
http://www.youtube.com/watch?v=sRnsmorDIZQ

Olha lá pá... e a minha zuca?

@sixpack - como é que vai isso aí Açores?! xD

SIXPACK
06-01-2010, 06:48 PM
Açores tá desempregado......tar no verao sem guita para Sagres nao tem piada

Professor Denim
06-02-2010, 06:26 AM
Olha lá pá... e a minha zuca?

@sixpack - como é que vai isso aí Açores?! xD

a tua Zuca apareceu em minha casa á tua procura.depois acabou por dormir lá,no quarto da Eva na esperança que tu aparecesses;)
eheheh tu és fdd.
já tenho o GGPO a bombar quando queres levar uns Rising Tackles?

Professor Denim
07-01-2010, 06:02 AM
SLB VOLTOU HOJE AOS TREINOS!!!!!A MINHA SELECÇÃO!!!

Atro
07-07-2010, 05:34 PM
SLB VOLTOU HOJE AOS TREINOS!!!!!A MINHA SELECÇÃO!!!

Uma equipa para homens, dirigida por um senhor que sabe! ^_^'

Com o Jesus e os juniores do Benfica, eramos campeoes do mundo!

Gennosuke
08-01-2010, 12:32 PM
E aí,Benfiquistas! Gostaria de perguntar umas coisas sobre os jogadores brasileiros que atuam aí,no Benfica: O David Luiz,zagueiro convocado pelo Mano para a Seleção Brasileira,ele é bom mesmo? É verdade que ele é titular absoluto e ajudou o clube a vencer mais um Campeonato Português? Ah,e o Éder Luis que o Benfica emprestou ao Vasco,como é que ele está? Eu soube que ele jogou muito pouco por aí...
O Ramires e o Luisão,que voltaram da Copa do Mundo,já estão treinando normalmente? Eles falaram alguma coisa da Copa?

A propósito,parabéns pelo título!

Atro
08-01-2010, 02:38 PM
E aí,Benfiquistas! Gostaria de perguntar umas coisas sobre os jogadores brasileiros que atuam aí,no Benfica: O David Luiz,zagueiro convocado pelo Mano para a Seleção Brasileira,ele é bom mesmo? É verdade que ele é titular absoluto e ajudou o clube a vencer mais um Campeonato Português? Ah,e o Éder Luis que o Benfica emprestou ao Vasco,como é que ele está? Eu soube que ele jogou muito pouco por aí...
O Ramires e o Luisão,que voltaram da Copa do Mundo,já estão treinando normalmente? Eles falaram alguma coisa da Copa?

A propósito,parabéns pelo título!

Boas!

bem, para facilitar as coisas, vou simplificar !!

David Luiz - Próximo Melhor Defesa Central do mundo dentro de pouco tempo

Eder Luis - Saco... Prometeu muito, mas não passa disso

Luisão - é uma parede. grande jogador!

Ramires - o "queniano" , fundamental no onze inicial

Alan Kardec - Tenho muita fé neste miudo, tem sangue de predador

Airton - fraco no passe longo, mas é um jogador inteligente, costuma estar sempre no sitio certo para cortar o perigo!

Sidnei - querem comprá-lo por 13 milhoes de euros... eu vendia-o já para ontem!!!
Não me levem a mal, mas não vejo futuro nele!

metallizer
08-01-2010, 03:06 PM
eu to mais é preocupado com esse Mano Menezes na frente do Brasil, pegou o Corinthians no ano do centenário com o maior orçamento de todos os tempos em um time brasileiro e só ganhou o paulista... os corintianos só não ficaram revoltados porque estão acostumados a perder sempre.

Ele é melhor que o Dunga, difícil alguém ser pior que ele, mas ainda está longe de ser um treinador para a seleção.

Gennosuke
08-02-2010, 01:17 AM
Excelente! Muito obrigado pelas respostas,Atro! Isso é ainda mais do que eu pedi,aprecio muito a sua gentileza! Estou mais tranqüilo agora.Acho que o David tem tudo para surpreender a gente vestindo a amarelinha da Seleção.Espero que não sinta muito a estréia...o Ramires deve ser titular,é mais experiente e joga muito! Se ao menos ele já fosse o titular na Copa....
Ah,metallizer: O Mano convocou muitos bons jogadores.Esse jogo agora do dia 10 contra os EUA é uma ótima chance de avaliar esse começo de um novo tempo na Seleção.Ele até que deixou o Timão em ótima posição no Brasileiro antes de sair,não? Sim,o Mano ao menos é TREINADOR,coisa que a gente não vê na Seleção faz tempo.Tenho muita fé nessa Seleção,acho que vale a pena assistir esse próximo jogo do Brasil.Não deixem de assistir vocês também hein,pessoal de Portugal!!! (isto é,se o jogo for transmitido por aí também!)

Professor Denim
08-02-2010, 05:56 AM
Talvez o melhor jogador a jogar na Liga Portuguesa. Este ano podiam-me levar tudo(do Benfica) menos o David Luiz.

http://i280.photobucket.com/albums/kk196/professor_denim/david.jpg

metallizer
08-02-2010, 08:55 AM
num sei não, o nome dele só foi cogitado por ser o técnico do Corinthians, até o Presidente teve ter feito lobby para ele entrar. Se fosse de qualquer outro time ninguém nem teria lembrado de um técnico que foi eliminado da Libertadores e perdeu o Brasileiro. (Ou melhor, fez corpo mole para o Flamengo ganhar o Brasileiro e depois ser eliminado pelo mesmo Flamengo que ajudou a colocar na Libertadores)

Só num pode repetir a história de deixar o cara lá porque está ganhando, a seleção tinha muito potencial mas sempre jogou mal. Todo mundo sabia que uma hora aquilo ia dar errado pela limitação do time em fazer gols contra defesas bem armadas, dependendo totalmente do talento individual.

Gennosuke
08-02-2010, 05:12 PM
Nah,pode acreditar metallizer: essa Seleção tem tudo para arrebentar logo na estréia e vencer bem os EUA.Sim,por ESSA Seleção vale a pena torcer,e torcer muito! Se ao menos metade desses jogadores fossem titulares na Copa,a história seria bem diferente....

Eu gostei do pessoal do Benfica,portanto não vou oferecer o Christian Borja pra eles.Aí,Benfiquistas: Sabe se o Sporting está precisando de avançados? O Flamengo tem dois 'bons' lá,e está oferecendo os dois de graça.Pegue o Christian Borja e leve também o Val Baiano.Oferta Limitada,é pegar ou largar! Os dois ficariam muito bem com a camisa dos 'Leões'...

Atro
08-02-2010, 05:27 PM
Sporting = Merda :D

Não se iludam é muito com a seleção brasileira por enquanto.
É que enquanto o Barcelona mantiver este nivel de formação de jogadores,
não há seleção que lhes ganhe [Espanha].

cabrões dos gajos são muito fortes. é a unica seleção que vi jogar que não tem
um unico ponto fraco.

PS: David Luiz não é o melhor jogador da liga portuguesa só, é um dos top10 do mundo ( todas as posições misturadas )

metallizer
08-02-2010, 05:28 PM
empatar com o vasco é o fim do mundo mesmo, o G4 só vai ficando cada vez mais longe.

strikexv
08-06-2010, 02:20 PM
Assim como muitos eu também adoro os games da SNK, consegui meu Neo Geo AES a poucos meses e já consegui alguns jogos que a muitos anos sonhava em ter como(Samurai Shodown 1 2 e 3 e também The king of Figthers 97), To na batalha para conseguir mais alguns titulos como Last Blade 1 e 2 e quem sabe algum Metal Slug. Este forum é bem legal, pois reune uma Porção de gente que adora estes games assim como eu. Deixo um abraço para todos os irmãos Portugas e do Mundo todo que participam desse forum maravilhoso!!:)

Gennosuke
08-11-2010, 04:02 PM
Seja muito bem-vindo,strikexv! E aí,pessoal,vocês assistiram ao jogo do Brasil ontem? Mas como joga bola essa seleção,hein? O passe,o toque de bola,a mobilidade e a habilidade,tudo ótimo! Envolveram completamente os americanos,apesar de um começo um tanto inseguro.Os americanos devem estar procurando o Neymar até hoje,e aquela bola do Ganso merecia ter entrado.Não gostei muito do Daniel Alves (errou quase tudo!),mas no geral todos jogaram bem.2x0,e ainda podia ter sido de mais.Nosso goleiro nem foi muito incomodado no jogo,a defesa esteve muito bem com Thiago Silva e David Luiz,os dois muito seguros e com personalidade.Falta se entrosarem um pouco mais! O meio-campo,com Lucas e Ramires bem na marcação e saindo pro jogo.Lindo o passe do Ramires para o gol do Pato! O Ganso parecia um veterano tamanha a desenvoltura do seu futebol.Robinho,Neymar e Pato deixaram os adversários totalmente perdidos em campo.Ah,o André Santos foi muito bem no apoio pela esquerda,o cruzamento para o gol do Neymar foi perfeito! Há muito tempo eu não via a Seleção jogar com tanta desenvoltura,e contra um adversário bem armado e organizado taticamente!

Nem preciso dizer que adorei essa nova Seleção Brasileira e que agora,ainda mais do que antes,tenho muite fé que o Brasil vai voltar a nos dar muitas alegrias dentro de campo!

P.S.: Agora sei porque ele é tão querido no Benfica ! O David Luiz é muito bom zagueiro,seguro e forte na marcação.Não se intimidou nem com o Altidore na frente dele (pior para o 'Outdoor'! hehehe).Esse cara tem futuro na Seleção!

metallizer
08-14-2010, 06:40 PM
nem vi o jogo, puta sacanagem a rede globo resolver passar novela em vez do jogo. Só fiquei sabendo disso na última hora. Ainda tentei pegar o streaming no site do globoesporte mas estava lento pra caralho pulando muito.

CBF tem que ir a merda, se a bobo num quer passar o jogo cede o direito para outra emissora.

uma parcela da culpa vai para esse povo que vê novela.

http://4.bp.blogspot.com/_DnERbTOJtvY/R1MSCkNsYRI/AAAAAAAAAKg/YSHXHP-j4V8/s1600-R/Perigo_Rede_Globo_by_Latuff2.jpg

Atro
08-16-2010, 03:57 PM
nem vi o jogo, puta sacanagem a rede globo resolver passar novela em vez do jogo. Só fiquei sabendo disso na última hora. Ainda tentei pegar o streaming no site do globoesporte mas estava lento pra caralho pulando muito.

CBF tem que ir a merda, se a bobo num quer passar o jogo cede o direito para outra emissora.

uma parcela da culpa vai para esse povo que vê novela.

http://4.bp.blogspot.com/_DnERbTOJtvY/R1MSCkNsYRI/AAAAAAAAAKg/YSHXHP-j4V8/s1600-R/Perigo_Rede_Globo_by_Latuff2.jpg

ehheheheh

tens de dar a mao à palmatoria, pelo menos estão a ver deusas :D
hihihihihi

Gennosuke
08-19-2010, 06:19 PM
Fiquei tão empolgado com o jogo que esqueci que só quem tinha acesso ao Sportv e/ou à Globo Internacional pôde realmente assistir ao jogo ao vivo.Lamentável que não tenha havido a transmissão em tv aberta.Parece que os 'figurões' da Globo e da CBF esqueceram que,neste país,o futebol é sempre nº1 e ter tv por assinatura AINDA é privilégio para poucos.Para mim,o torcedor tem o sagrado direito de poder assistir ao jogo de sua Seleção na TV,não importa qual seja o horário! Limitar esse direito é uma grande afronta e uma falta de respeito total com o apaixonado torcedor brasileiro que,após a vergonha na Copa,sonha em ver a sua Seleção jogar de novo um bom futebol,o verdadeiro futebol brasileiro! Que isso não se repita daqui pra frente,e que todos possam ver as grandes jogadas de Neymar,Ganso e cia. direto pela telinha (ou telona!),como tem que ser!

Em tempo: assisti ao jogo pelo Sportv! Vi muitos assistirem o jogo em bares,restaurantes e nas tvs 'wide-screen' dos vizinhos.Bem,todos adoram futebol mas nem todo mundo gosta de 'Passione',certo?

Jae686
08-25-2010, 10:14 AM
Bem eu nao curto futebol. E nem "passione".

Gennosuke
08-26-2010, 07:13 PM
Quando eu disse 'todos',me referia só à minha vizinhança.Você é de Braga? Uma pena você não gostar de futebol.O time da sua cidade fez 4-3 no Sevilla e se classificou na UEFA Champions League.Deve haver muitos aí que estão felizes com essa vitória,certo?

SIXPACK
10-07-2010, 05:24 AM
que nojo....
http://www.youtube.com/watch?v=CWH6lpsyO2U

Atro
10-14-2010, 08:11 PM
que nojo....
http://www.youtube.com/watch?v=CWH6lpsyO2U

da-lhe tempo... havera de cair como os outros tb ;)

nao perde pela demora.

SIXPACK
10-15-2010, 10:33 AM
da-lhe tempo... havera de cair como os outros tb ;)

nao perde pela demora.

Amén!

fuda
11-04-2010, 03:36 AM
Oh futebol, benfica muito boa para lhes.

seikenflyer
02-03-2011, 11:17 PM
Eae galera. Nao vi todas as páginas mas está aqui mais um brasileiro louco por neogeo mvs. To com meu gabinete sendo restaurado e quando estiver pronto posto algumas fotos. Abraço a todos.

SIXPACK
03-31-2011, 12:35 AM
Trailer Bófia Prostituto 2

http://www.youtube.com/watch?v=q3wPXds-WoI

Atro
04-16-2011, 06:37 PM
Então, como é que andam aí os "macaenses" ^___^'

Johnny
05-09-2011, 01:17 PM
Estou a ver que ainda existe aqui uma comunidade portuguesa minimamente numerosa :).

Silky Johnson
05-10-2011, 05:40 PM
Muito espalhados, mas ainda somos alguns!

Welcome btw.

Johnny
05-11-2011, 12:32 PM
Obrigado pelas boas vindas.
Depois de andar a lurkar aqui durante algum tempo decidi registar-me, visto que em breve vou buscar uma arcade e adquirir também uma hyper neo geo 64 :D.

Atro
05-11-2011, 08:51 PM
parabens pela vinda!
já esse gajo que te deu as boas entradas, é preciso ter cuidado com ele... ouvi dizer que não lava os dentes nem corta as unhas! ^___^'

Johnny
05-17-2011, 02:54 PM
lol.
Já agora, não consigo postar em quase lado nenhum do forum e não tenho acesso às pm's, nem posso enviar e não consigo ir ao meu perfil.
Demoro muito a ter acesso a essas regalias?

Professor Denim
05-29-2011, 11:46 PM
Hey Atro!come tudo bem?olha vou tar em Portugal de dia 2 a 25 de Junho.Combinamos algo? Vou deixar a Neo cá, mas podemos jogar qualquer outra cena ou simplesmente pagas me uma birra!
Entretanto comprei mais uns carts...mas depois falamos.Abraço

@Johnny, bem vindo!e vai dando noticias.

Atro
05-30-2011, 08:30 PM
de facto estava a pensar nisso ( de quando voltarias por terras lusas!!! ).
é garantido, só combinarmos, mas tem de ser com uma jantarada para levar lá a brasileira do supermercado! :D

Professor Denim
05-30-2011, 11:28 PM
epah esqueci me de te dizer!antes de vir para a China,descobri que e minha mãe é bué amiga da tua brasileira. e que a tua brasileira tava grávida!foste tu? eu acho que ela ia bazar para o brasil em breve...vamos ver se ainda lá anda.
:)

Atro
06-04-2011, 05:18 AM
epá essas miudas são sempre a mesma coisa e do piorío!!!
nunca chego a conhecer os meus filhos!!!!!

Johnny
06-14-2011, 08:31 AM
LOOOOL.

Atro
06-27-2011, 07:10 PM
Hey Atro!come tudo bem?olha vou tar em Portugal de dia 2 a 25 de Junho.Combinamos algo? Vou deixar a Neo cá, mas podemos jogar qualquer outra cena ou simplesmente pagas me uma birra!
Entretanto comprei mais uns carts...mas depois falamos.Abraço

@Johnny, bem vindo!e vai dando noticias.

porra andei mesmo trocado.
ia jurar que estavas cá era apartir de dia 25... infelizmente nao nos cruzámos. a proxima n falhamos.
vai dando noticias mesmo aí da China!

Professor Denim
06-28-2011, 03:18 AM
o tempo em Portugal passou a correr e tive de visita em visita...queria muito ir ai mas nao deu tempo.Um abraco e ate breve.

tens ke ca vir me visitar.esta merda e a NeoLandia!

Atro
08-05-2011, 06:25 AM
Ficas aí até quando? Tenho encontrado a Mariana de vez em quando no Facebook, já a ti, é mais complicado, deves estar sempre por essas arcades de Neo eheheheh

Professor Denim
08-05-2011, 11:10 AM
ehehhe
na realidade ja nao tenho facebook. cansei me e "delitei"a minha conta.
lol e sim, sempre que posso partilho um bom bocado de Neo Love com os chineses!
e tu tas bem?

Atro
08-06-2011, 07:06 AM
yeah vai-se andando!
hoje é dia de Benfica, a ver como nos saimos contra o arsenal.

o teu contacto aí de macau ainda orienta aquelas AES's ao preço que falaste?

SPINMASTER X
08-14-2011, 12:33 PM
Oi Atro, eu não esqueci-me o ass whooping em KOF '98 que você deu-me!